Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Local
Piracicaba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o acompanhamento e a análise dos resultados, reports e informações financeiras e de planejamento;
- Atuar junto à Diretoria e Finanças durante os exercícios financeiros (5YPlan, Orçamento, Plano Operacional, Revisões e Estimativas);
- Acompanhar ciclos orçamentários, iniciativas de redução de custo, bem como análises e estudos de impactos e viabilidade;
- Suportar os gestores na elaboração de business cases, contribuindo e validando as análises de investimentos para aprovação da Diretoria Agrícola e VP EAB (Etanol, Açúcar e Bioenergia);
- Dar manutenção nos relatórios e apresentações mensais de acompanhamento de resultados (Físicos x Financeiros).
Requisitos
- Superior completo em Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Administração, Economia ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office (Excel, Power Point, Word, Outlook);
- Conhecimento em SAP e PIMS;
- Desejável experiência prévia na área de finanças/custos;
- Será um diferencial conhecer sobre Power BI;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com categoria mínima B;
- Mobilidade para realizar viagens esporadicamente;
- Disponibilidade para atuar em Piracicaba/SP.
Processo seletivo
- Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
- Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
- Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
- Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
- Etapas do processo Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Formulário Complementar Etapa 3: Triagem A&S Etapa 4: Analisando os perfis - Bate Papo com o RH Etapa 5: Bate Papo com a Liderança Etapa 6: Proposta Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Somos Raízen
- Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.