LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Atuar na elaboração e acompanhamento do planejamento financeiro da área administrativa, contábil e financeira que atende a Seminovos;
- Apoiar na construção do orçamento anual (Budget) e revisões periódicas (Forecast);
- Realizar acompanhamento de custos, lançamentos contábeis e desvios orçamentários;
- Suporte na apuração de resultados individuais para remuneração mensal e coletivos para remuneração anual variável (PLR)
- Consolidar informações de diferentes áreas para construção de relatórios gerenciais e apresentações executivas;
- Monitorar indicadores financeiros e operacionais, propondo melhorias nos processos e controles;
- Desenvolver análises de desempenho, projeções e simulações financeiras para suporte à tomada de decisão;
- Interagir com áreas como Administrativo, Controladoria, Contabilidade, Fiscal, Tesouraria e Jurídico para garantir alinhamento e acuracidade e fornecimento dos dados;
- Participar de projetos de eficiência operacional, transformação digital e uso de Inteligência Artificial voltados à área financeira.
Requisitos
- Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com análise de dados em ambientes corporativos;
- Conhecimento sólido em contabilidade, finanças corporativas e estrutura de custos;
- Domínio de Excel e PowerPoint para análises e apresentações.
Diferenciais
- Experiência prévia em FP&A ou áreas de planejamento financeiro;
- Pós-graduação ou MBA em Finanças, Controladoria ou áreas afins;
- Experiência com ferramentas de BI (Power BI, etc.);
- Domínio em banco de dados (GCP, AWS, etc) e SQL;
- Vivência com sistemas ERP (SAP, etc.);
- Inglês intermediário ou avançado;
- Conhecimento em metodologias de melhoria contínua e agilidade.
Benefícios
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes Online
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Líderes
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
- Acreditamos no valor único de cada pessoa.
- Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
- Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!