Analista de Planejamento de Compras Sênior ( vaga também para PcD) Descrição da vaga Quem somos?
Local
Morumbi - SP
Presencial com opção de trabalho híbrido 3x2 (3 dias na empresa e 2 dias home office)
Responsabilidades
- Liderar iniciativas de melhoria e otimização nos sistemas SAP e Ariba
- Garantir a integração e eficiência dos processos de compras dentro das plataformas
- Mapear, revisar e propor melhorias nos processos de compras
- Implementar práticas que assegurem maior eficiência e excelência operacional em suprimentos
- Desenvolver, ministrar e gravar treinamentos para as áreas da empresa sobre os processos compras
- Disseminar boas práticas e assegurar alinhamento para compradores e requisitantes
- Responder a auditorias internas e externas, atendendo solicitações de informações e documentos necessários
- Garantir conformidade com políticas corporativas e requisitos regulatórios, entre outras atribuições pertinentes à área
Requisitos
- Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e/ou correlatas
- Conhecimentos Sólidos em: compras, planejamento de compras e/ou gestão de processos; domínio dos sistemas SAP e Ariba; conhecimento em metodologias de melhoria contínua; habilidade em análise de dados e indicadores de performance, Excel e Power Point avançado
- Key User SAP MM e possuir conhecimento das demandas de suprimentos (End2End) da requisição ao pagamento
Benefícios
- Programa de qualidade de vida, o Vida 360°
- Gympass, plano médico, odontológico e outros
- Vale Refeição (VR) e/ou Vale Alimentação (VA)
- Vale cesta
- Ajuda extra para sua ceia no Natal
- Programa de Remuneração Variável (Anual)
- Previdência Privada
- Flexibilidade de horários
- Cursos e treinamentos e-learning por meio da plataforma digital #degree
- Adicional de gratificação de férias
- Extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias
- Auxílio creche
- Auxílio mensal para papai ou mamãe que tiver sob sua guarda filho(a) com deficiência
Carga horária
Comercial, de Segunda a Sexta. Regime de trabalho: Presencial com opção de trabalho híbrido 3x2 (3 dias na empresa e 2 dias home office)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Aquisição de Talentos
- Entrevista Gestor (a)
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a empresa pioneira no desenvolvimento de inovações que contribuem com a transição energética, a ISA ENERGIA BRASIL é formada por mais de 1.600 colaboradores e atua em 18 Estados do Brasil, operando uma rede de transmissão por onde trafegam cerca de 30% de toda a energia elétrica transmitida no País e aproximadamente 95% no Estado de São Paulo.
Nosso acionista controlador é a empresa colombiana ISA, que detém 35,82% do capital total.
A companhia está comprometida em contribuir com a mitigação e a adaptação às mudanças climáticas e promove programas que geram impactos sociais e ambientais positivos.
A humanidade e o mundo nos colocam desafios cada vez maiores. Agora, nosso esforço deve ser transformar as experiências adquiridas em respostas a esses desafios. Afinal, se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
VALORIZAMOS A DIVERSIDADE A ISA ENERGIA BRASIL valoriza a diversidade e a inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência, diferenças de gerações ou de qualquer natureza. A partir dessa intenção clara e de ações específicas para ampliar a nossa atratividade, desejamos construir uma empresa cada vez mais diversa, que reflita a representatividade da sociedade, além de desenvolver, cada vez mais, um ambiente acolhedor onde todas as pessoas possam se sentir seguras para ser quem são e para construir um legado a partir das diferenças.