Estamos em busca de talentos para integrar nosso time. Procuramos alguém que compartilhe nossos valores e atue com foco em resultados. Você terá a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais que são referência no mercado, colaborando para alcançar metas e contribuir com o crescimento da Alqia.
Local
São Paulo - SP
100% Presencial na região do Itaim Bibi
Responsabilidades
- Apoiar na implantação do Projeto Condominial junto as áreas de Operações e Financeira; Executar e apoiar nas Rotinas de Acompanhamento de Condomínio (Reuniões Mensais de Análise, Reuniões de Resultados, Faturamento); Apoiar na análise de Contratos e de Padronização de Custos junto aos Gerentes de Operações e Financeiros de todos os Shoppings da Alqia; Padronizar Instrumentos, Memória de Cálculo dos CRDs e validação de novos Contratos; Realizar análise e construção de Plano de Ação dos Resultados de Condomínio e NOI, junto a sua liderança e Gerentes de Operações e Financeiros de todos os Shoppings da Alqia; Apoiar a liderança na construção de PDCAs e Apresentações de Resultado à diretoria.
Requisitos
- Superior completo na Área de Engenharias, Economia, Administração ou correlatas; Pacote Office Avançado; Experiência em ciclos orçamentários (Condomínio e NOI); Gestão de Projetos (Ter participado de projetos/squads com equipes multidisciplinares).
Diferenciais
- Vivência em administração de Shopping Center; Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc)
Benefícios
- Flash: vale refeição e alimentação (cartão flexível); VT: vale transporte.
- Bradesco Seguros: assistência médica e odontológica (com coparticipação em consultas e exames simples) para você e seus dependentes; TotalPass: desconto em mais de 4.500 academias e estúdios; Metlife: seguro de vida.
- Impacto: atuação estratégica em projetos relevantes da área; Networking interno: contato direto com profissionais que são referência no que fazem, ampliando aprendizado e conexões; Desenvolvimento contínuo: possibilidade de participação em programas de capacitação e oportunidades de crescimento; Ambiente dinâmico: trabalho colaborativo, que valoriza iniciativa e contribuições efetivas.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Gente
- Entrevista Liderança
- Aguarde
- Contratação
Sobre a empresa
ALQIA Fundada em 2002, a Alqia tem como propósito transformar a gestão de empreendimentos comerciais através da eficiência e inovação. Focada na administração de shopping centers, é uma das maiores companhias do setor no Brasil, operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio. A Alqia faz parte do grupo HSI, gestora referência em investimentos alternativos, focada em mercado imobiliário e crédito estruturado. Atualmente, a empresa administra um portfólio com amplitude nacional, composto por 12 shopping centers que juntos somam 405 mil m² de Área Bruta Locável. A base sólida para entregarmos valor é a nossa história de sucesso, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação. Temos 5 unidades de negócios, 13,2 BI em ativos sob gestão, mais de 245 mil investidores e ainda com espaço para crescer!
HSImpulsiona - conheça nossas ações internas
- HSHE: fortalecimento da liderança feminina no ambiente corporativo
- Jovens Talentos: formação de profissionais em início de carreira
- Jornada da Liderança e Novos Líderes: desenvolvimento da liderança HSI