Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.
Local
Juiz de Fora - MG
Híbrido
Responsabilidades
- Desenvolver e acompanhar indicadores de performance (KPIs) da área comercial.
- Gerar métricas, dados e indicadores dos departamentos de negócios, diariamente, através de planilhas, dashboard, sistema e interação com outras áreas, e elaborar relatórios gerenciais;
- Criar projeções de vendas e estudos de viabilidade para ações comerciais.
- Trabalhar em parceria com as equipes de vendas, marketing e financeiro para alinhar estratégias;
- Definir e distribuir juntamente com a gestão, os clientes à equipe de Sucesso do Cliente e AM de acordo com a complexidade, acompanhar os processos, e observar oportunidades de novos negócios, com o objetivo de atuar como facilitador entre as áreas, dar suporte a Gestão e garantir a eficiência dos processos e qualidade na jornada das áreas;
- Realizar o primeiro contato com cliente, através de meios de comunicação, com o objetivo de iniciar ou retomar as Jornadas de Implantação e Curadoria;
- Realizar reuniões periódicas com a Gestão e equipe, através de videoconferência e apresentações, a fim de alinhar, orientar e auxiliar nos processos para melhor condução dos projetos e alcance das metas e objetivos da Diretoria de Operação.
Requisitos
- Graduação em Administração, Engenharias, Processos Gerenciais, Economia ou correlatas;
- Domínio do Pacote Office;
- Conhecimento em BI e interpretação de indicadores;
- Familiaridade com infraestrutura de produtos, mercado de software e produtos de software;
- Conhecimentos em Gestão de Projetos, incluindo acompanhamento e organização de entregas;
- Experiência com Metodologias Ágeis;
- Vivência com melhoria contínua, incluindo aplicação do ciclo PDCA;
- Capacidade de atuar em planejamento tático, operacional e estratégico, além de organização de processos de produção.
Diferenciais
- Proatividade;
- Organização;
- Atenção aos detalhes;
- Comunicação assertiva;
- Relacionamento interpessoal;
- Adaptabilidade;
- Pensamento analítico;
- Orientação para resultados;
- Tomada de Decisão;
- Negociação.
Benefícios
- Plano de saúde completo (Unimed - Coparticipação)
- Plano odontológico (Uniodonto)
- Ticket refeição/alimentação (Cartão Caju)
- Seguro de vida
- Day off de aniversário
- Programa QI (indicações convertidas em contratação são premiadas)
- SNX Beach (voucher para complementar sua estadia na praia)
- Parceria com a Udemy (Desenvolvimento profissional contínuo)
- Gympass (para se exercitar à vontade)
- Psicologia Viva / Conexa Saúde
- Cultura de inovação
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Pessoas e Cultura
- Entrevista com gestor requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano.
Para isso, desenvolvemos o Suite para trazer omnicanalidade de verdade!
Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras.
Somos + de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre.
Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.
Informações adicionais
- Além de um excelente ambiente de trabalho, aqui você também pode crescer e prosperar!