Atuar como parceiro estratégico das áreas de negócio, promovendo iniciativas de desenvolvimento humano e organizacional que fortaleçam a cultura da cooperação, impulsionem a performance e preparem a organização para os desafios futuros.
Local
Maceió - AL
Presencial
Responsabilidades
- Atuar como ponto de contato entre a área de Pessoas e Cultura e as áreas de negócio, apoiando líderes na gestão de pessoas, tomada de decisões estratégicas e implementação de práticas alinhadas à cultura organizacional.
- Planejar, implementar e acompanhar programas de capacitação e desenvolvimento, alinhados às necessidades estratégicas da organização e aos planos de carreira dos colaboradores.
- Conduzir iniciativas de formação e desenvolvimento de lideranças, incluindo programas de mentoring, coaching, trilhas de aprendizagem e avaliação de competências.
- Gerenciar o ciclo de avaliação de desempenho, apoiando líderes e colaboradores na definição de metas, feedbacks contínuos e planos de desenvolvimento individual.
- Desenvolver e implementar políticas e ferramentas de gestão de carreira, mapeamento de talentos e sucessão para posições-chave, promovendo a sustentabilidade da organização.
- Monitorar e analisar indicadores de gestão de pessoas, propondo ações de melhoria contínua e contribuindo para a tomada de decisão estratégica.
Requisitos
- Formação superior completa em Psicologia, Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
- Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional ou áreas afins (desejável).
- Experiência comprovada nas áreas de atuação descritas.
- Habilidade de comunicação, escuta ativa, visão sistêmica e foco em resultados.
- Conhecimento em metodologias de desenvolvimento humano, ferramentas de avaliação e plataformas de educação corporativa.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado; Previdência Privada; Vale alimentação / vale refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio creche; Auxílio filho especial; Wellhub; Auxílio educação; PPR; Seguro de Vida
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de aptidão e fit cultural
- Bate Papo com GP
- Avaliação de Perfil - PDA
- Bate Papo com o Gestor
- Carta de Referência
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW). Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira. Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!