Quer fazer parte da nossa turma?
São mais 30 anos recheados de aprendizados e doces conquistas. A Cultura vivenciada na empresa traduz a essência de quem somos e onde queremos chegar. Vivemos para juntos tocar a vida das pessoas compartilhando momentos especiais. Ingredientes como Foco, Atitude, União, Alegria e muita Paixão por realizar nos impulsionam a fazer sempre o melhor, transformando o Ordinário em Extraordinário.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Desenvolvimento de produtos– chocolates, panettones, biscoitos, sorvetes, marshmallow, bombons, sobremesas, brindes e embalagens;
- Contato direto com a área de marketing, compras, criação (designer), qualidade, engenharia e projetos;
- Organização e desenvolvimento de documentações, incluindo plantas técnicas, protótipos, relatório de teste e especificações de embalagens e matérias primas;
- Contato direto com fornecedores de matérias primas e embalagens;
- Criação de formulações e protótipos de produto;
- Participação ativa em testes e lançamentos de linha (chão de fábrica);
- Head da Campanha de Páscoa – gerenciamento da Campanha de Páscoa;
- Conhecimento avançado em desenvolvimento de embalagens;
- Realizar treinamento de embalagens com o time de P&D.
Requisitos
- Química, Química Industrial, Ciências de alimentos ou similares
- Experiência prévia na área de Pesquisa e Desenvolvimento de Embalagens
- Desejável experiência prévia em ambiente fabril e testes industriais em Embalagens em contato com alimentos
- Pacote Office intermediário e SAP
- Disponibilidade para viajar esporadicamente para outras Plantas da Cacau Show ou Co-Makers.
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale transporte/Fretado ou Estacionamento na empresa
- Cesta Básica ou Vale alimentação
- Restaurante na empresa
- Academia e Salão de Beleza na empresa
- Desconto nos produtos Cacau Show (Matriz)
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Fit Cultural
- Etapa 3: Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Gestor
- Etapa 5: Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências que ele proporciona. Trabalhamos para entregar momentos especiais aos nossos clientes através de produtos de alta qualidade.
São mais 30 anos recheados de aprendizados e doces conquistas.
A Cultura vivenciada na empresa traduz a essência de quem somos e onde queremos chegar.
Vivemos para Juntos tocar a vida das pessoas compartilhando momentos especiais.
Ingredientes como Foco, Atitude, União, Alegria e muita Paixão por realizar nos impulsiona a fazer sempre o melhor, transformando o Ordinário em Extraordinário.
A nossa turma é formada por pessoas que fazem da Cacau show um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.
Na Cacau todos são Show!!!
Se você é apaixonado pelo que faz, possui senso de dono e muito