Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Local
Brasília - DF
Não especificado
Responsabilidades
- Gestão de Mídia Digital: Planejar e supervisionar a criação e otimização de campanhas de Meta Ads e Google Ads com o parceiro gestor de tráfego; Ser o ponto focal de performance com a agência (definir metas, validar criativos, acompanhar ROI); Garantir o correto rastreio e mensuração (pixels, tags, UTMs, GA4, Meta Manager).
- Análise e Inteligência de Dados: Criar e manter dashboards de marketing com métricas de CAC, CPL, ROI e LTV; Acompanhar jornada completa de conversão (anúncio → lead → venda); Gerar relatórios de performance quinzenais e mensais para diretoria.
- Otimização e Growth: Implementar melhorias em landing pages, formulários e site (CRO); Apoiar SEO básico: estrutura de páginas, conteúdos, links e metadados; Integrar dados de CRM e campanhas para entender qualidade dos leads e conversão.
- Integração Operacional: Trabalhar lado a lado com a Brand Lead no alinhamento de campanhas e objetivos de mídia; Apoiar na gestão de orçamento digital e rateio entre canais; Dar suporte técnico na execução (tagueamento, automação, relatórios).
Requisitos
- Profissional mão na massa, analítico e orientado a resultado; Experiência prática com Meta Ads, Google Ads, GA4 e Tag Manager; Entendimento básico de CRO, SEO e automações (RD Station, HubSpot, etc.); Forte capacidade de leitura de dados e comunicação de resultados; Preferencialmente com experiência anterior em varejo, e-commerce ou B2B de alta rotatividade.
Diferenciais
- Planejamento mensal de mídia com metas e orçamentos por canal; Dashboards com ROI, CAC e LTV/CAC; Relatórios quinzenais de performance com insights e otimizações; Implementação de melhorias de CRO (landing pages, formulários); Base de dados de campanhas e leads organizada.
Benefícios
- VA/VR flexível de R$18,65 por dia; Cesta básica; Plano Odontológico; TotalPass; Starbem; Seguro de vida em grupo; Desconto em peças; Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos; Convênio com SESC; Kit fralda; Parcerias com instituições de ensino; Programa de indicação; Processos seletivos internos.
Faixa salarial
R$ 5.565,00 em Contrato PJ
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Contrato PJ
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Vídeo Apresentação
- Etapa 3: Entrevista
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Atualmente, o Grupo Bueno é composto por seis bandeiras: Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado; Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais; Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora que atende exclusivamente clientes automotivos com CNPJ, oferecendo preços diferenciados e atendimento de qualidade.
Kaizen pro Bem: Braço de responsabilidade social do Grupo Bueno; G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos; Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.
Em 2019, iniciamos nossa expansão da Kaizen - A Casa da Autopeça, criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física, e em 2024 iniciamos a expansão da Kaizen Distribuidora, focada na venda para revendedores.
Atualmente, a Kaizen - A Casa da Autopeça possui cinco filiais no Distrito Federal: Asa Norte, Ceilândia, Gama, SOF Sul e Planaltina-DF.
E a Kaizen Distribuidora possui uma filial em Goiânia: Parque Oeste Industrial.
Brasília e Goiânia foram apenas o começo e em 2025 daremos continuidade nas nossas operações fora do DF, rumo ao Brasil!
História da Empresa
- O Grupo Bueno nasceu com a Pecista, em 1994, a partir do sonho e da visão empreendedora do Sr. Mário Sérgio Bueno, que começou vendendo peças no porta-malas de seu carro, sendo a primeira sede da empresa a sua própria casa.
- Em seguida, fomos para uma loja de 30m², logo depois uma de 60m², no ano 2000 fomos para uma sede ainda maior e continuamos o processo de expansão!
- No ano de 2019, sentimos uma necessidade maior de crescimento, não só de espaço físico, mas de mercado!
- Precisávamos atender melhor o mercado do varejo e abrir lojas, ou seja, ter mais pontos de vendas. Precisávamos, também, aumentar a proximidade com as oficinas e atender o cliente final (CPF).
- E foi assim, que surgiu a Kaizen - A Casa da Autopeça.
- Em 2024 começamos a expansão para fora do DF com a unidade de Goiânia, agora com a marca Kaizen Distribuidora e com foco exclusivo em CNPJ!
- Desde 2019, estamos abrindo uma loja por ano e não vamos parar por aqui. Brasília foi apenas o começo e em 2025 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil!