Analista de PCP

Empregos.com.br
📍 Cachoeirinha - PE Publicado 18/11/2025 Área: Analista de PCP
Local Cachoeirinha - PE
Publicada 18/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de PCP
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.734 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Responsável pelo acompanhamento e análise das demandas de pedidos.

Local

Cachoeirinha - PE

Responsabilidades

  • Gerar e disponibilizar, ao setor Comercial, informação de prazo de entrega estimado para realização de orçamentos.
  • Analisar e controlar os estoques garantindo disponibilidade conforme demanda e históricos de consumo.
  • Gerar OFs e SCs a partir da análise das demandas.
  • Programar a produção, a partir da análise das demandas e dos recursos disponíveis.
  • Realizar o controle e manutenção das OFs, acompanhando o fluxo do documento até o encerramento, físico e virtual (seja no setor ou na produção).
  • Confirmar o prazo de entrega de novos pedidos junto ao setor Comercial.
  • Garantir a entrega no prazo a partir das programações.
  • Avaliar, com antecedência, a necessidade de reprogramações, realizando o alinhamento com o setor Comercial.
  • Garantir a manutenção, atualização e execução dos procedimentos do SGQ.
  • Elaborar e monitorar os indicadores e metas da sua área.
  • Acompanhar e analisar as demandas de pedidos.
  • Auxiliar a equipe sempre que necessário.
  • Zelar pelo cumprimento das normas da empresa, assim como o uso de EPIs.

Descrição das Responsabilidades

  • Responsável pelo acompanhamento e análise das demandas de pedidos.
  • Gerar e disponibilizar, ao setor Comercial, informação de prazo de entrega estimado para realização de orçamentos.
  • Analisar e controlar os estoques garantindo disponibilidade conforme demanda e históricos de consumo.
  • Gerar OFs e SCs a partir da análise das demandas.
  • Programar a produção, a partir da análise das demandas e dos recursos disponíveis.
  • Realizar o controle e manutenção das OFs, acompanhando o fluxo do documento até o encerramento, físico e virtual (seja no setor ou na produção).
  • Confirmar o prazo de entrega de novos pedidos junto ao setor Comercial.
  • Garantir a entrega no prazo a partir das programações.
  • Avaliar, com antecedência, a necessidade de reprogramações, realizando o alinhamento com o setor Comercial.
  • Garantir a manutenção, atualização e execução dos procedimentos do SGQ.
  • Elaborar e monitorar os indicadores e metas da sua área.
  • Acompanhar e analisar as demandas de pedidos.
  • Auxiliar a equipe sempre que necessário.
  • Zelar pelo cumprimento das normas da empresa, assim como o uso de EPIs.