Analista de PCM PL

📍 Vazio - VA Publicado 05/12/2025 Área: Analista de PCM

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.251 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Analista de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM) é responsável por desenvolver, implementar e monitorar estratégias de planejamento e controle de manutenção, visando a otimização de recursos e a maximização da eficiência operacional.

Local

Vazio - VA

vazio

Responsabilidades

  • Elaborar planos de manutenção preventiva e preditiva, definindo cronogramas e priorizando atividades.
  • Acompanhar a execução das ordens de serviço, analisando os resultados e propondo melhorias nos processos.
  • Planejar e otimizar o uso de recursos humanos, materiais e equipamentos para a realização das manutenções.
  • Analisar indicadores de performance (KPIs) da área de manutenção e sugerir melhorias baseadas nos dados.
  • Acompanhar e garantir a execução de projetos de melhorias na área de manutenção.

Requisitos

  • Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica, Automação e Controle e Produção.
  • Domínio de ferramentas de planejamento como Dynamics ou outras plataformas de gestão de manutenção.
  • Habilidade avançada em Excel ou outras ferramentas de BI (Business Intelligence) para análise de dados e criação de relatórios gerenciais.
  • Expertise no controle de materiais e peças de manutenção, além da habilidade para otimizar processos logísticos para garantir o recebimento das peças/componentes nos prazos requeridos.
  • Conhecimento técnico aprofundado sobre manutenção preventiva e preditiva.
  • Capacidade para tomar decisões assertivas, com base em dados e necessidades operacionais.
  • Habilidade de negociar com fornecedores, equipes e outros departamentos.
  • Capacidade de analisar problemas e sugerir melhorias no processo de manutenção.

Benefícios

  • Vale Refeição; Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico; Auxílio Educação; Seguro de Vida; PLR Anual.

Faixa salarial

vazio

Carga horária

vazio

Tipo de contrato

vazio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Conheça a Agrofel Somos uma empresa do agronegócio, fundada há quase 5 décadas. Estamos ao lado do agricultor durante todas as etapas de sua produção, desde o plantio até a colheita, com unidades graneleiras, lojas para o fornecimento de insumos agrícolas e soluções financeiras para o agronegócio, estamos presentes no Sul do Brasil. Na Agrofel, cada dia uma nova página é escrita, onde a criatividade e a determinação se unem para cultivar novas soluções para o produtor rural. Missão: Oferecer soluções sustentáveis para os nossos clientes, do plantio à venda da produção. Nossos valores: Geração de Valor: Empreendemos visando a geração de valor para nossos clientes, fornecedores e acionistas com ações inovadoras que garantam nossa sustentabilidade e crescimento. Paixão pelo que faz: Trabalhamos com dedicação e afinco, com espírito de equipe e reconhecimento aos talentos internos. Cliente: Trabalhamos com alto nível de comprometimento, respeito e valorização aos nossos clientes, visando a satisfação de suas necessidades. Ética: Cumprimos integralmente nossas responsabilidades, demonstrando transparência e equidade com todas as partes interessadas. Responsabilidade Socioambiental: Atuamos em prol do desenvolvimento sustentável, promovendo ações sociais que contribuem para a qualidade de vida nas comunidades com as quais convivemos.

Informações Adicionais

  • Vale Refeição; Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico; Auxílio Educação; Seguro de Vida; PLR Anual.