A Ouvidoria é responsável por receber, analisar e tratar as demandas recebidas pelos clientes.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender e registrar de forma precisa as reclamações dos clientes recebidas por telefone
- Acompanhar as demandas registradas
- Garantir a solução e resposta resolutiva da demanda do cliente no prazo regulatório
- Monitorar o cumprimento das exigências da Resolução 4860/20 e apontar ajustes necessários e reportar para a gestão
Requisitos
- Graduação completa ou em andamento
- Certificação de Ouvidoria
- Conhecimentos normativos bancários básicos
- Capacidade analítica e de resolução de problemas
- Boa comunicação verbal e escrita
Diferenciais
- Vale-Refeição
- Vale-Alimentação
- Plano de saúde e odontológico
- Auxílio-Creche
- Seguro de Vida
- WellHub
- Conexa | Psicologia Viva - Terapia online sem custo
- Cartão C6 Carbon
- Carbon Spa - Salão de beleza localizado em nosso escritório
- Sala de amamentação
- Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade
- Bicicletário
- Vestiário
- Espaço de convivência - Videogame, mesa de sinuca, playball, churrasqueira, chopeira, lanchonete, diversos locais de descanso, redes, cesta de basquete e horta colaborativa e orgânica
Sobre a empresa
O C6 Bank é um banco digital que atende pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil.
Sem agências físicas, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes.
Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora.
Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos.
No C6 Bank, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso ambiente de trabalho.
Por isso, promovemos uma cultura inclusiva, que valoriza a equidade e garante oportunidades para todas as pessoas, independentemente de raça, cor, idade, credo, deficiência, nacionalidade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
Aqui, todo mundo é bem-vindo para ser quem é.
Informações de Candidatura
- Primeiro nome
- Sobrenome
- Telefone
- País
- Telefone
- Currículo
- Carta de apresentação
- LinkedIn Profile
- Você se identifica com qual raça e/ou cor?
- Qual sua orientação sexual?
- Qual a sua identidade de gênero?
- Você já trabalhou em algum momento no C6 Bank?
- Você trabalha no C6 Bank?
- Você é uma pessoa indicada por algum CSixer?
- Você possui grau de parentesco com algum de nossos CSixer?
- Você possui alguma deficiência?
- Qual é o tipo da sua deficiência?
- Você possui certificação em Ouvidoria?
- Qual foi a sua última remuneração?
- Você possui disponibilidade de trabalhar no modelo 100% presencial em São Paulo?
- Você está de acordo em fornecer dados citados neste formulário sendo eles confidenciais e manuseados conforme a nossa Política de Privacidade?