Analista de Ouvidoria Júnior | Afirmativa para Pessoas com Deficiência Descrição da vaga Nosso time de Ouvidoria O time de Ouvidoria é responsável por cuidar dos clientes que tiveram algum problema ou atrito durante nosso processo.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Atender os seguintes canais de atendimento: 0800, e-mail, Bacen, Procon, Consumidor.gov e Reclame Aqui; Receber, registrar, gerir, acompanhar e dar tratamento adequado às reclamações recebidas; Analisar a jornada do cliente, documentos, comunicações e pontos de atrito, a fim de identificar falhas no processo e propor soluções eficientes; Mediar conflitos entre a organização e o manifestante; Responder ao reclamante e ao regulador dentro do prazo determinado, evidenciando com documentos comprobatórios todos os fatos relevantes na tratativa do caso; Conhecer e acompanhar seus indicadores de desempenho individual; Participar e auxiliar em atividades complementares (exemplo: weekly, monthly, atas de reuniões, etc.) com suporte da liderança e de outros colegas de equipe; Dar feedbacks às áreas visando melhorias pontuais; Participar e auxiliar na execução de projetos de melhoria da área.
Requisitos
- Necessária a Certificação de Ouvidoria, que esteja vigente; Graduação em andamento ou completa em Administração, Comunicação Social ou área correlatas; Experiência anterior comprovada na área de atendimento ao cliente, sobretudo em ouvidoria e casos críticos de instituições financeiras; Experiência anterior comprovada em canais como 0800, e-mail, Bacen, Procon, Consumidor.gov e Reclame Aqui; Será diferencial possui alguma certificação relacionada à ouvidoria; Conhecimento básico das ferramentas internas: Zendesk, Zenvia, OGM, MDO, etc.
Diferenciais
- Disponibilidade para trabalho híbrido: é necessário comparecer ao nosso escritório na região do Morumbi, em São Paulo, uma vez por mês, durante 4 dias consecutivos, geralmente na última ou primeira semana do mês.
Benefícios
- Plano de Saúde (Alice) Plano Odontológico (SulAmérica) Wellz: sessões de terapia 100% gratuitas Wellhub: acesso a academias e estúdios Creditas Endurance: programa de incentivo a esportes de alto impacto Convênio farmácia (Univers) Seguro de Vida (Porto Seguro) Dayoff de aniversário Licença parental estendida: 6 meses para gestantes e 35 dias para não-gestantes Family Care: programa de acolhimento para maternidade e paternidade Auxílio creche Auxílio para dependentes com deficiência (PCDs) SESC: acesso às unidades para você e dependentes Saúde financeira Vale-Refeição (VR): cartão de benefícios flexível (Creditas Card) Crédito consignado (Creditas Benefícios) Antecipação salarial (Creditas Benefícios) Descontos em seguros (Minuto Seguros) Acesso a conteúdos exclusivos de educação financeira no app Creditas PPR: programa de participação nos resultados Incentivos educacionais e de desenvolvimento Modelo de trabalho flexível Bicicletário gratuito no escritório Estacionamento conveniado no escritório (de acordo com disponibilidade interna)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Trabalho híbrido
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Talent Acquisition
- Case ou Desafio Técnico
- Entrevista com Liderança da área
Sobre a empresa
Atuando desde 2012, é a maior plataforma de crédito online da América Latina e recebeu aportes de fundos internacionais, levantando mais de R$4 bilhões (US$879 milhões) em equity e com um portfólio atual de R$5,6 bilhões. Por meio da sua tecnologia proprietária oferece produtos como o empréstimo com garantia de automóvel ou imóvel, o consignado privado, benefícios corporativos e seguros. A Creditas já ultrapassou a marca de 13 milhões de solicitações de crédito, um valuation de US$3,5 bilhões e mais de 40 emissões no mercado de capitais (FIDCs, CRIs e FIIs).
Missão da Empresa
- Combater o conformismo e o status quo
- Criar novos caminhos para mudar a vida para melhor
- Valorizar as diferenças e o debate aberto
- Dar espaço para cada pessoa escrever sua história