Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Atendimento de formulário extra bloqueio (FEB)
- Reporte diário das vendas para os fornecedores
- Inserir os stops de vendas
- Aprovar serviços pendentes de agendamento
- Liberar voucher das malhas, ingressos e serviços
- Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede por Orbium e telefone, esclarecendo dúvidas referente as reservas e emissão de vouchers
- Efetuar cancelamentos e recadastros, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário
- Checagem das reservas já reportadas e que ainda faltam confirmação
- Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz
- Dar suporte para casos de passageiro no destino quando necessário
- Dar suporte para loja/Produtos nos casos de reacomodação pré-embarque
- Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área
- Abrir evento para recadastro/Cotação
- Abertura de SP para pagamento fornecedores
- Acompanhamento de Projetos
- Treinamento de novos assistentes
Requisitos
- Ensino Superior cursando ou completo
- Desejável experiência em Turismo
- Pacote Office
- Inglês Desejável
- Espanhol Desejável
- Pró Ativo, Dedicado, Atencioso, Analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares
Diferenciais
- Vale Refeição e/ou Alimentação
- Vale Transporte
- Auxílio
Benefícios
- Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação)
- Assistência Odontológica (SulAmérica)
- Seguro de Vida
- Convênios Farmácia (Univers)
- Academia (Total Pass)
- Programa