No PagBank temos tudo isso e muito mais.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a gestão de crises e incidentes críticos.
- Enviar informativos de crises e incidentes críticos, nos canais oficiais da CIA durante todo seu ciclo de vida.
- Criar e revisar monitorações, alarmes e dashboards do fluxo transacional do PagBank.
- Realizar o atendimento por telefone e e-mail, dos clientes dos 3 tipos de meios de pagamentos (TEF, POS e WEB).
- Interagir com a área comercial e automação do cliente TEF com o objetivo de manter e atrair novos clientes.
- Realizar constantemente testes no ambiente (fluxo transacional).
Requisitos
- Superior (completo ou cursando) em Redes de Computadores, Ciências da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas.
- Experiência com atendimento a clientes por telefone e e-mail.
- Conhecimento em sistemas operacionais.
- Experiência com entrega ágil.
- Ter disponibilidade para atuar em operação 12x36, presencial no período noturno das 19h às 07h, na região da Faria Lima.
Diferenciais
- Conhecimento em mensageria ISO-8583.
- Conhecimento em fluxo transacional WEB/E-Commerce.
- Conhecimento em ferramentas de observabilidade (Splunk, Newrelic, Zabbix, Grafana etc.) Conhecimento em redes de computadores, protocolo x25, TCP/IP, VPN e MPLS.
- Conhecimento em ambientes de Adquirência.
- Conhecimento em Jira e OpsGenie
Benefícios
- Vale-alimentação e/ou refeição.
- Plano de saúde e odontológico.
- Seguro de vida.
- Parceria com TotalPass e ZenKlub.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Auxílio-creche.
- Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS.
- #TáDeParabéns: Day off no aniversário.
- Baby Gift: presente para recém-nascidos.
Carga horária
12x36
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Finalistas
- Contratação
Sobre a empresa
No PagBank temos tudo isso e muito mais.
💛 Estamos em busca de pessoas que vistam a camisa com orgulho.
Gente com vontade de facilitar a vida financeira das pessoas e impulsionar negócios!
Todos os dias desenvolvemos produtos e soluções inspiradas pelo nosso propósito: facilitar a vida financeira das pessoas e negócios.
Aqui valorizamos todas as diversidades, seja de raça/etnia, gênero, idade, origem, pessoa com deficiência, orientação afetivo-sexual, constituição familiar e estética.
💛 Com tecnologia O espírito disruptivo e inovador está no nosso DNA: somos parte do Grupo UOL, empresa 100% brasileira, foi pioneira na internet e transforma a vida das pessoas desde 1996.
💛 Com uma só cultura Temos uma cultura forte e única, capaz de nos levar além, para continuarmos crescendo e perpetuando o nosso negócio.
Somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento.
Informações adicionais
- Conhecimento em mensageria ISO-8583.
- Conhecimento em fluxo transacional WEB/E-Commerce.
- Conhecimento em ferramentas de observabilidade (Splunk, Newrelic, Zabbix, Grafana etc.) Conhecimento em redes de computadores, protocolo x25, TCP/IP, VPN e MPLS.
- Conhecimento em ambientes de Adquirência.
- Conhecimento em Jira e OpsGenie