Estamos em busca de talentos para integrar nosso time.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar o andamento de projetos e obras de lojas nos shoppings, assegurando o cumprimento de prazos, escopos e padrões de qualidade;
- Monitorar e garantir a atualização da documentação legal dos empreendimentos, como alvarás, AVCB e licenças obrigatórias;
- Atuar de forma estratégica no acompanhamento de CAPEX, controlando etapas, cronogramas e conformidade com as políticas internas;
- Apoiar o acompanhamento de manutenção dos empreendimentos, analisando indicadores e propondo melhorias nos processos operacionais;
- Contribuir para o desenvolvimento e atualização de manuais, padrões e checklists corporativos, fortalecendo a cultura de qualidade e eficiência;
- Elaborar relatórios e dashboards de performance, consolidando informações e promovendo visibilidade sobre a execução das operações;
- Apoiar auditorias internas e externas, garantindo conformidade com as normas e práticas corporativas.
Requisitos
- Formação superior completa em Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em Operações, Manutenção, Facilities ou áreas de Qualidade.
- Perfil analítico, organizado e com boa capacidade de gestão de indicadores.
- Facilidade de comunicação e atuação colaborativa com áreas corporativas e operacionais.
- Olhar crítico e foco em melhoria contínua.
Benefícios
- Performance: PLR (Participação nos Lucros e Resultados) - de acordo com atingimento de metas.
- Alimentação e Transporte: Flash: vale refeição e alimentação (cartão flexível); Vale Transporte.
- Saúde e Bem-estar: Bradesco Seguros: assistência médica e odontológica (com coparticipação em consultas e exames simples) para você e seus dependentes; Saúde digital e telemedicina; Conexa Psicologia Viva; TotalPass: desconto em mais de 4.500 academias e estúdios; Metlife: seguro de vida.
- HSImpulsiona HSHE: fortalecimento da liderança feminina no ambiente corporativo; Jornada da Liderança e Novos Líderes: desenvolvimento da liderança HSI; Extra Milers: preparação de sucessores; Jovens Talentos: formação de profissionais em início de carreira; Estágio de Férias: programa voltado para estudantes que queiram ingressar no mercado financeiro.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
100% Presencial no Itaim Bibi
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Gente
- Entrevista(s) Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
ALQIA Fundada em 2002, a Alqia tem como propósito transformar a gestão de empreendimentos comerciais através da eficiência e inovação.
Focada na administração de shopping centers, é uma das maiores companhias do setor no Brasil, operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio.
A Alqia faz parte do grupo HSI, gestora referência em investimentos alternativos, focada em mercado imobiliário e crédito estruturado.
Atualmente, a empresa administra um portfólio com amplitude nacional, composto por 12 shopping centers que juntos somam 405 mil m² de Área Bruta Locável.
A base sólida para entregarmos valor é a nossa história de sucesso, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação.
Temos 5 unidades de negócios, 13,2 BI em ativos sob gestão, mais de 245 mil investidores e ainda com espaço para crescer!