Analista de Operações Financeiras de Mobilidade Global

📍 Campinas - SP Publicado 05/11/2025 Área: Analista de Operações Financeiras

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 73.079 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Estamos procurando um profissional detalhista e organizado para apoiar as operações financeiras relacionadas ao gerenciamento de fornecedores de mobilidade global e processamento de faturas.

Local

Campinas - SP

Remoto, híbrido e presencial dependendo da localidade

Responsabilidades

  • Gerenciar e rastrear faturas de fornecedores, preparar a documentação para pagamento, garantir a precisão nos envios financeiros e apoiar os processos de relatórios.
  • Receber, armazenar e encaminhar faturas de fornecedores para a equipe de Mobilidade Global
  • Manter um rastreamento preciso de todas as faturas recebidas usando ferramentas internas e modelos do Excel
  • Preparar modelos do Excel com informações de fatura e fornecedor para processamento de pagamentos
  • Acompanhar as aprovações para processamento de pagamentos
  • Enviar faturas de fornecedores e aprovações necessárias ao PTP (Procure to Pay) para processamento oportuno
  • Preparar arquivos CSV e carregue-os no APRO (sistema), garantindo a precisão dos dados e corrigindo erros quando necessário
  • Baixar relatórios APRO (Sistema) e prepare rascunhos de encargos cruzados para atualizar o painel interno (PBI)
  • Coordenar com as zonas regionais para confirmar os detalhes da fatura e os valores de cobrança cruzada
  • Lidar com solicitações de alteração de diferentes zonas e ajuste os dados da fatura de acordo
  • Finalizar relatórios de encargos cruzados e atualize o painel do PBI com os dados mais recentes
  • Gerar tíquetes e documentação para apoiar o processo de cobrança cruzada
  • Enviar faturas de cobrança cruzada finalizadas para as respectivas zonas
  • Manter o acesso do usuário PBI e garanta a visibilidade adequada dos relatórios
  • Responder a consultas relacionadas a relatórios de cobrança cruzada ou status de fatura

Requisitos

  • Bacharel em Finanças, Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas afins
  • Experiência com operações administrativas ou financeiras, preferencialmente em contexto multinacional
  • Proficiência em Excel, incluindo arquivos CSV, modelos e formatação de dados
  • Conhecimento em Power BI
  • Forte atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados transacionais
  • Inglês fluente
  • Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e prazos apertados
  • Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de interagir efetivamente com equipes internas e fornecedores externos
  • Capacidade de gerenciar prioridades concorrentes e entregar resultados de alta qualidade dentro de prazos
  • Familiaridade com processos de mobilidade global ou mecanismos de crosscharge - desejável
  • Experiência com APRO - desejável

Diferenciais

  • Habilidades avançadas em Microsoft Excel
  • Habilidades em Power BI

Benefícios

  • Vale refeição ou alimentação ifood
  • Vale transporte
  • Bônus
  • Plano de saúde e Telemedicina
  • Convênio odontológico
  • Convênio Farmácia
  • Seguro de vida
  • Instituto Ambev de Previdência Privada
  • Auxílio Material Escolar
  • Cesta de Natal e Kit Congelado
  • Brinquedos de Natal
  • Empresa cidadã (licença maternidade e paternidade) e presente do bebê
  • Desconto mensal em produtos AMBEV
  • Banco de horas
  • Wellhub (Gympass)
  • Fretado
  • Abono anual referente a um salário

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Validação de Perfil
  • Entrevista com a Gestão
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos responsáveis por impulsionar a transformação digital da Ambev.

O match perfeito entre o portfólio da maior cervejaria do mundo e soluções de Data & Analytics, Cibersegurança, Infraestrutura, Suporte, Field, Engenharia e Arquitetura de Software.

Contamos com cerca de 50 Squads, que atuam em mais de 100 produtos, e cada linha de código criada aqui conecta nossa paixão por tecnologia aos mais diversos brindes e suas razões.

Do campo ao copo, entregamos soluções simples e escaláveis usando tecnologia de ponta para transformar o dia a dia de milhares de pessoas.

E isso só é possível graças a um time incrível que faz acontecer, com inovação, senso de dono e muito orgulho de ser tech.

PROTAGONIZAMOS SOLUÇÕES GLOBAIS Muitas das nossas soluções são escaladas para a Ambev Global Tech , hub de tecnologia da Anheuser-Busch InBev (AB InBev), multinacional de bebidas e cervejas, e para outras unidades de negócio da companhia.

Com escritórios espalhados por países como Estados Unidos, México, Índia, Argentina e Brasil, estamos conectados a uma rede global de inovação e tecnologia para transformar a Ambev em uma plataforma que conecta pessoas e o ecossistema.

NOSSO JEITO TECH DE SER Por aqui, sonhamos grande e sabemos a importância de ter equipes cada vez mais diversas.

É através da pluralidade de ideias, experiências e opiniões que conseguimos pensar fora da caixa e criar soluções inovadoras.

Por isso, contamos com nosso Comitê de Autenticidade Tech para olhar com muito carinho e responsabilidade todas as questões relacionadas à inclusão.

Quer criar soluções que vão do campo ao copo, do código à mesa do bar?

Localização

  • Unidades em Blumenau (SC), Maringá (PR), São Paulo (SP) e Jaguariúna (SP) para projetos nacionais
  • Modelos de trabalho remoto, híbrido e presencial
  • Projetos internacionais na Ambev Global Tech em Campinas (SP) - modelo presencial