Analista de Operações - E - commerce

📍 Jabaquara - SP Publicado 19/11/2025 Área: Analista de Operações
Local Jabaquara - SP
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Operações
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.434 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Analista de Operações - E-commerce Descrição da vaga Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa.

Local

Jabaquara - SP

4 dias presenciais e 1 home office

Responsabilidades

  • Acompanhar e garantir a performance dos KPIs da área (pedidos, lead time, custos, investimentos, reputação etc.).
  • Monitorar integrações, processos e rotinas que sustentam a operação diária.
  • Apoiar o crescimento com novos parceiros, ferramentas e tecnologias.
  • Atuar como focal point entre Backoffice, Comercial, Logística, SAC e Financeiro.
  • Otimizar fluxos e processos, aumentando eficiência e integração entre áreas.
  • Apoiar diretamente a Coordenadora na transformação da área em uma gestora estratégica e parceira das áreas de suporte.
  • Verificar e acompanhar as integrações de pedidos entre canais, plataforma e ERP.
  • Monitorar a operação do e-commerce com áreas de apoio (Logística, SAC, Financeiro), garantindo fluidez e resolução ágil de problemas.
  • Acompanhar projetos operacionais, incluindo novos meios de pagamento e adquirentes.
  • Elaborar e monitorar relatórios analíticos de KPIs (cancelamentos, performance, perdas, reputação).
  • Solicitar e controlar verbas dos canais (Comercial e Marketing).
  • Realizar análises operacionais e propor soluções.
  • Enviar informações estratégicas para PDs.
  • Criar relatórios e ferramentas para suportar Comercial e Marketing.
  • Ser o ponto focal das demandas operacionais.
  • Negociar e contratar fornecedores e parceiros tecnológicos.
  • Gerenciar indicadores de SAC.
  • Acompanhar e atuar sobre vendas captadas e não convertidas.

Requisitos

  • É imprescindível ter experiência em operações de e-commerce; Superior completo (Tecnólogo, Administração, Economia, E-commerce ou áreas correlatas).
  • Excel avançado.
  • Desejável experiência com SAP e Vtex.
  • Inglês intermediário é um diferencial.

Diferenciais

  • Assistência médica e odontológica; Vale refeição; Vale transporte; Seguro de vida; Previdência privada; PAR - Participação nos Lucros e Resultados; Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares; Programa de Educação Midea Carrier - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa); Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos Midea Carrier por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.

Benefícios

  • Assistência médica e odontológica
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Previdência privada
  • PAR - Participação nos Lucros e Resultados
  • Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares
  • Programa de Educação Midea Carrier
  • Programa Testers

Carga horária

4 dias presenciais e 1 home office de segunda a sexta das 08h às 17h48

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com a área requisitante
  • Carta proposta
  • Orientações pré-admissionais
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a Midea Carrier, uma joint venture entre a Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos e de condicionadores de ar do mundo, e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier.

Hoje, contamos com duas fábricas no Brasil, uma ampla rede de assistências técnicas e de atendimento ao consumidor, além de produtos presentes nos principais pontos de venda do país.

Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa.

Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida, seja preparando uma receita especial, garantindo o conforto de um ambiente climatizado ou cuidando da maciez de uma roupa limpinha.

No nosso dia a dia, buscamos 💙 colocar o cliente em primeiro lugar, entendendo suas necessidades e surpreendendo com soluções que fazem a diferença.

Se você quer fazer parte de um time que vive esses valores no dia a dia e transforma experiências em oportunidades, a Midea Carrier é o lugar certo para você.

Local de trabalho

  • Jabaquara/SP

Etapas do processo

  • Cadastro
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com a área requisitante
  • Carta proposta
  • Orientações pré-admissionais
  • Contratação