Analista de Operações de Tecnologia da Informação Descrição da vaga Será que você é o ingrediente que falta por aqui?
Local
Belo Horizonte - MG
Responsabilidades
- Atendendo e resolvendo chamados escalados pelo Service Desk N1, presencialmente ou de forma remota
- Executando atividades de troubleshooting em hardware, software, rede e sistemas operacionais
- Prestando suporte na instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras, periféricos e dispositivos móveis
- Apoiando a equipe de infraestrutura em atividades básicas, como: aplicação de patches e atualizações de sistemas, verificação de backups, monitoramento de rede e servidores (nível básico) e suporte em acessos e permissões de usuários
- Garantindo que os atendimentos sejam registrados detalhadamente na ferramenta de Service Desk/ITSM
- Escalando incidentes críticos ou de maior complexidade para as equipes responsáveis (N3/Infraestrutura)
- Mantendo comunicação clara e constante com os usuários sobre o status dos chamados
- Colabora com a atualização da base de conhecimento técnico e procedimentos internos
- Apoia no inventário de ativos de TI e no controle de movimentações de equipamentos
Requisitos
- Graduação completa em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas afins
- Experiência com suporte ao usuário
- Domínio do Pacote Office, com foco em Excel Intermediário
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, válida e ativa
- Disponibilidade para eventuais viagens
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Belo Horizonte/MG
Benefícios
- Vale Alimentação ou Refeição
- Plano de saúde com coparticipação
- Plano Odontológico
- Wellhub (academia)
- Cooperativa de Crédito
- Vida Bem-vinda: programa de apoio a gestantes e futuros papais
- Facilidade, praticidade e descontos em produtos Pif Paf
- Parcerias para desconto em cursos e graduação
- Seguro de Vida em Grupo
- Kit Natalino com produtos Pif Paf
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com o RH
- Etapa 3: Entrevista com o(a) Gestor(a)
- Etapa 4: Proposta salarial
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Nascemos há 57 anos para oferecer aos nossos clientes e consumidores experiências únicas e soluções para uma vida cada vez mais prática e muito saborosa. Nossos alimentos de alta qualidade e valor agregado estão presentes em diversas ocasiões de consumo. São mais de 800 produtos, como carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, entre outros, que chegam à mesa de milhões de consumidores do Brasil e do mundo.
Informações Adicionais
- Vozes, nosso Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão
- Gostaríamos de receber em nosso time mais pessoas de diversas gerações, raças, etnias, classes sociais, gêneros, público LGBTI+ e pessoas com deficiência