Analista de Operações de Escritório e Compras

📍 Brasília - DF Publicado 08/10/2025 Área: Analista de Operações de Escritório e Compras

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.651 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Analista de Operações de Escritório e Compras Descrição da vaga Buscamos um(a) Analista de Operações de Escritório e Compras .

Sua missão é garantir que nosso espaço de trabalho seja impecável, produtivo e que cada aquisição seja inteligente e estratégica.

Se você tem paixão por organização, é um(a) negociador(a) nato(a) e domina a arte de gerenciar suprimentos e serviços, queremos você no time!

Seu papel é essencial para garantir a funcionalidade e a excelência do nosso local de trabalho e a otimização dos recursos da empresa.

Local

Brasília - DF

Presencial

Responsabilidades

  • Conduzir o ciclo de Procurement (cotação, negociação e aquisição) de materiais de consumo, serviços de facilities e logística para o escritório e eventos internos, assegurando o melhor custo
  • Acompanhar e fiscalizar a execução de contratos de manutenção (preventiva e corretiva) e serviços de facilities (limpeza, segurança, utilidades), garantindo a funcionalidade e a excelência do ambiente físico
  • Analisar, validar e lançar Notas Fiscais, faturas e despesas no sistema ERP, garantindo a conformidade fiscal e o processamento de pagamentos dentro dos prazos
  • Manter o controle de inventário e patrimônio da empresa (ativos fixos)
  • Assegurar a integridade e atualização das informações de compras, fornecedores e patrimônio nos sistemas (ERP e planilhas)

Requisitos

  • Formação em Administração, Logística, Economia, ou áreas correlatas
  • Experiência com sistemas ERP (para lançamentos fiscais) e Excel Intermediário
  • Experiência comprovada em rotinas de cotação, negociação e gestão de fornecedores
  • Experiência com gestão de contratos de manutenção predial
  • Bom relacionamento interpessoal

Benefícios

  • Plano de saúde com coparticipação e odontológico integral
  • Vale refeição ou vale alimentação no cartão Caju (você escolhe)
  • Vale transporte
  • Day off no mês do seu aniversário
  • Auxílio creche para crianças de até 6 anos de idade
  • Verba anual para treinamentos
  • Convênio com SESC
  • IGDcard para resgate de lanchinhos na nossa snack machine
  • Cozinha equipada para refeições e cafezinhos
  • Happy Hours, integrações e um ambiente de trabalho super agradável

Carga horária

40h semanais, de segunda a sexta das 9h às 18h

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Teste de Raciocínio Verbal
  • Entrevista com RH e Coordenação
  • DISC
  • Contratação

Sobre a empresa

Nós acreditamos que o empreendedorismo pode mudar o mundo.

E a nossa missão é transformar vidas por meio de negócios digitais .

Queremos contribuir com a transformação de milhares de pessoas.

Queremos melhorar o futuro do nosso país.

Para isso, contamos com um time de colaboradores encantadores, íntegros, cooperativos e que lutam pelo nosso propósito diariamente!

Se você também tem o propósito de TRANSFORMAR VIDAS junte-se a nós!

Você sabia que: Somos certificados pela Great Place To Work como melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Isso significa que somos reconhecidos por ser uma organização que valoriza pessoas.