Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?
Local
Rio de Janeiro - RJ
Responsabilidades
- Realizar o acompanhamento do Cliente após o fechamento da venda
- Atuar com autonomia na gestão da carteira de clientes Portal Partners, realizando visitas, acompanhamentos e relacionamento contínuo
- Realizar visitas presenciais periódicas aos Clientes para verificar a satisfação com o produto ou serviço, identificar necessidades e oportunidades de melhoria
- Atendimento ao cliente: Resolução de dúvidas, problemas, reclamações e sugestões
- Realizar coleta e levantamento de dados para informar ao superior imediato e áreas relacionadas problemas de atendimento, bem como as reclamações dos Clientes
- Atuar em ações, projetos e programas de retenção e fidelização dos Clientes
- Conduzir treinamentos para clientes no uso e operação do sistema Portal Partners, assegurando a compreensão e a correta utilização das funcionalidades disponíveis
- Elaboração de relatórios de desempenho da carteira
- Registrar as atividades diárias via sistema de tickets, garantindo a rastreabilidade das demandas e a correta atualização das informações
- Gerenciar uma carteira de clientes pós-venda, garantindo satisfação, relacionamento próximo e alinhamento de expectativas
Requisitos
- Experiência em áreas de relacionamento com cliente ou vendas - Obrigatório
- CNH - Obrigatório
- Pacote Office - Intermediário
- Graduação completa em Administração ou correlatas
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vidalink
- TotalPass
- Veículo
- Seguro de Vida
- Day Off no Seu Aniversário
- PLR (Participação dos lucros e resultados)
- Descontos em Universidades/Idiomas e Atividades de Lazer
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Processo Seletivo - Área de Gente & Gestão
- Etapa 4: Entrevista com o Gestor
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Desde 2003, assumimos a missão de desenvolver e produzir, no Brasil, implantes dentários com as tecnologias mais sofisticadas do mundo, profunda evidência científica, pensamento visionário e orientado para inovação.
Fomos pioneiros em território nacional, e hoje, somos vanguarda na Implantodontia em mais de 20 países.
Fazemos da ciência, do conhecimento e do progresso as nossas ferramentas para definir o futuro, levar mais praticidade e sucesso para o dia a dia dos profissionais de Odontologia e mais confiança, autoestima e alegria para milhares de sorrisos restaurados.
Presença Global Nossa presença global comprova a qualidade de nossos produtos, desenvolvidos com profunda evidência científica.
Uma das maiores empresas de implantes do mundo com ampla presença no mercado mundial.
Evidência Científica Pesquisa e desenvolvimento de produtos com renomados institutos de pesquisas (NYU -EUA, Charmers - Suécia, USOP) para (Aarhus University - Dinamarca, Chalmers University - Suécia, KU Lueven - Bélgica, Malmö University - Suécia, UNESP - Brasil, USP - Brasil, UFU - Brasil, SLmandic - Brasil, dentre outras).
Excelência e qualidade na produção Grandes investimentos em atualização tecnológica do nosso parque fabril nos últimos 2 anos em equipamentos de última geração.
Produção anual de mais de 2 milhões de produtos acabados.
Qualidade Garantida Rigoroso controle de processos, desde a chegada da matéria-prima até a entrega do produto final, comprovado por meio de certificações nacionais e internacionais.
Informações Adicionais
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vidalink
- TotalPass
- Veículo
- Seguro de Vida
- Day Off no Seu Aniversário
- PLR (Participação dos lucros e resultados)
- Descontos em Universidades/Idiomas e Atividades de Lazer
Etapas do Processo Seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Processo Seletivo - Área de Gente & Gestão
- Etapa 4: Entrevista com o Gestor
- Etapa 5: Contratação