Efetuar programações de Transportes no atendimento ao cliente.
Local
Amparo - PB
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar o embarque e veículos.
- Manter controles da produção dos veículos da frota, bem como do ponto dos respectivos motoristas.
- Manter contatos e organizar o fluxo de informações para os clientes.
- Realizar a programação de Transportes no atendimento ao cliente, efetuando o agendamento dos embarques solicitados pelos clientes, definindo veículos, motoristas e horário de embarque de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pela Empresa; Controlar as viagens programadas, realizando no dia anterior, através do sistema, a grade de viagens para o dia seguinte, especificando os dados das viagens e respectivas usinas, bem como apurar diariamente os totais de viagens realizadas e não realizadas com as respectivas justificativas; Monitorar os veículos, a partir do início de suas viagens, rastreando-os em tempo real através do uso de rastreador específico; Efetuar o acompanhamento dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, enviando o veículo para manutenção, posicionando ao analista de manutenção para lançar em planilhas de controle, lançando, via sistema, as informações concedidas pelos motoristas e preenchendo tais informações no bloco de Ordem de Manutenção; Realizar os lançamentos de jornada dos motoristas, acompanhando o início da jornada e a colocação da senha por parte dos motoristas, para fins de controle da marcação de pontos; Proceder a liberação dos caminhões, apurando através das grades o destino e o veículos que serão utilizados, a fim de entregar as chaves e informar a usina onde deverá ser realizado o carregamento; Contatar motoristas, através de rádio, telefone ou encontros presenciais, a fim de alinhar as informações
Requisitos
- Ensino Superior em Logística ou áreas correlatas;
- Experiência na função;
- Pacote Office Intermediário;
- Sistema integrado da área;
- Conhecimentos Intermediários de Programação Logística / Roteirização e Atendimento aos clientes.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Ticket car
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- WELLHUB
- SEST/SENAT
- Convênio com Instituições de Ensino
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista / Preenchimento de Formulários
- Teste Psicológico
- Consultas/Saneamento Cadastral
- Exame Admissional
- Abertura de Conta/Documentos Admissionais
- Contratação
Sobre a empresa
A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil.
Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas.
Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você!
Junte-se a +5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento!
A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.