Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo(a) para atuar na unidade de Natal/Rio Grande do Norte, sendo o principal ponto de apoio local às áreas corporativas.
Local
Natal - RN
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar nas rotinas administrativas locais, garantindo o bom funcionamento do escritório;
- Atuar como ponto focal entre as áreas corporativas e a unidade;
- Realizar atendimento presencial a colaboradores, fornecedores e prestadores de serviço;
- Apoiar a infraestrutura local;
- Controlar e acompanhar entregas, coletas e envios de materiais e equipamentos;
- Apoiar na organização de eventos internos e impulsionar a experiência do colaborador;
- Gerenciar solicitações de coffes, brindes e materiais diversos;
- Apoiar o controle de facilities, limpeza, copa e manutenção;
- Acompanhar fornecedores e controlar solicitações via sistemas administrativos.
Requisitos
- Ensino superior em Administração ou áreas afins;
- Experiência prévia em rotinas administrativas ou facilities;
- Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Outlook);
- Boa comunicação, senso de organização e responsabilidade;
- Perfil proativo e colaborativo, com habilidade para lidar com diferentes públicos.
Diferenciais
- Vivência em ambiente corporativo;
- Conhecimento em Power Apps, Power BI ou automações administrativas (Low Code/IA);
- Perfil voltado para melhoria de processos e eficiência operacional.
Benefícios
- Oferecemos o cartão Swile Benefícios, que une alimentação e refeição em um só lugar, além de Plano de Saúde (extensível aos dependentes), Plano Odontológico e Seguro de Vida.
- Contamos com o Wellhub (antigo Gympass), que dá acesso a academias, atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono, e com a Moodar, uma plataforma de psicoterapia on-line com planos acessíveis.
- Nosso time também tem Day Off no aniversário, para curtir o dia da forma que preferir.
- Oferecemos ainda o Swile Mobilidade, que facilita seus deslocamentos com transporte público ou por aplicativo.
- Valorizamos o crescimento e o aprendizado contínuo, com programas de capacitação e um modelo de carreira que reconhece protagonismo e resultados.
- Nosso escritório é um hub de inovação e colaboração, com espaços pensados para a co-criação e até um Mercadinho Corporativo, com snacks a preços especiais.
Carga horária
Atuação é presencial, de segunda a sexta-feira, em Natal/RN.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Online com o time de Gente e Cultura
- Etapa 3: Entrevista Online com Gestão
- Etapa 4: Etapa de Testes
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa feita por gente, que tem o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, entre cinco áreas de negócio: Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO, Cálculos Judiciais e Soluções em RH.
Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados. Mas não escrevemos essa história sozinhos, nós crescemos junto com as pessoas.
Afinal, #SomosGente Durante nossa história de 29 anos, somamos + de 800 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar!
Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e, por isso, o nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores.
Buscamos potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém!
Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros.
E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer.
E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time, #SomosTodosBernhoeft.
Então, vem com a gente! #VemSerBern!
Informações Adicionais
- #SomosGente e valorizamos quem faz parte da Bernhoeft!