LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar o Portifólio das obras de engenharia
- Apoiar na definição de prioridades do projeto e dar clareza em relação aos impactos
- Elaborar de análises técnicas e soluções compatíveis ao porte de intervenção/obra
- Identificar os problemas e sugerir melhorias
- Buscar o envolvimento, alinhamento e comunicação dos principais stakeholders do projeto, eliminando possíveis barreiras para a agilidade do projeto de expansão
- Realizar a análise crítica e de compatibilização de projetos
- Conhecer os principais processos, criticar e buscar as melhores práticas
- Planejar e monitorar com disciplina os processos de forma eficiente
- Avaliação técnica de imóveis e terrenos para implantação de novas lojas
- Acompanhar o Capex e o Opex da carteira de obras
- Elaboração de escopos de contratação de serviços para implantação de novas lojas
- Levantamento e solicitação de materiais, mobiliários e equipamentos necessários para implantação de lojas
- Atuar com a gestão e acompanhamento de obras simultâneas a nível nacional
Requisitos
- Ensino superior completo preferencialmente em engenharia civil
- Vivência de obras de pequeno e grande porte
- Vivência em leitura e interpretação de projetos executivos
- Experiência com Gestão de Projetos e Processos
- Experiência com Planejamento estratégico
- Conhecimento em metodologias ágeis
- Experiência com apresentações executivas
- Conhecimento pacote Office
- Excel avançado
- Disponibilidade para viagens
- Conhecimento em AutoCAD
- Experiência com gestão de obras de varejo será um diferencial
Benefícios
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes Online
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Líderes
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
- Acreditamos no valor único de cada pessoa
- Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos
- Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!