Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas;
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e Tik Tok;
- Gestão e controle do budget dos clientes;
- Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas;
- Proatividade para buscar soluções e resultados cada vez melhores de mídia;
- Análise e apresentação de resultados;
- Desenvolvimento e treinamento de equipe.
Requisitos
- Conhecimento em Google Analytics
- Experiência com planejamento, criação e análise de campanhas de Ads
- Experiência com Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads, YouTube Ads, Instagram Ads
- Experiência em agências de marketing digital com foco em pequenas e médias empresas
- Gostar de analisar dados e KPIs de desempenho
- Facilidade para reunir em comunicação
- Conhecimento em outras áreas de digital (SEO, Inbound)
Diferenciais
- Possuir certificação de Google Ads (Pesquisa e Display) e Facebook Ads será um diferencial.
Carga horária
Comercial - Presencial
Tipo de contrato
PJ
Local de trabalho
- Tatuapé /São Paulo
Outras informações
- Horário: Comercial