Analista de Mídia Tráfego Pago

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 22/09/2025 Área: Analista de Mídia

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.358 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas;

Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e Tik Tok;

Gestão e controle do budget dos clientes;

Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas;

Proatividade para buscar soluções e resultados cada vez melhores de mídia;

Análise e apresentação de resultados;

Desenvolvimento e treinamento de equipe.

Local

São Paulo - SP

Presencial (um dia remoto)

Responsabilidades

  • Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas
  • Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e Tik Tok
  • Gestão e controle do budget dos clientes
  • Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas
  • Proatividade para buscar soluções e resultados cada vez melhores de mídia
  • Análise e apresentação de resultados
  • Desenvolvimento e treinamento de equipe

Requisitos

  • Conhecimento em Google Analytics
  • Certificação de Google Ads (Pesquisa e Display) e Facebook Ads será um diferencial
  • Experiência com planejamento, criação e análise de campanhas de Ads
  • Experiência com Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads, YouTube Ads, Instagram Ads
  • Experiência em agências de marketing digital com foco em pequenas e médias empresas
  • Gostar de analisar dados e KPIs de desempenho
  • Facilidade para reunir em comunicação
  • Conhecimento em outras áreas de digital (SEO, Inbound)

Diferenciais

  • Experiência comprovada em clientes e-commerce
  • Possuir certificação de Google Ads (Pesquisa e Display) e Facebook

Carga horária

Comercial