Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas;
Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e Tik Tok;
Gestão e controle do budget dos clientes;
Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas;
Proatividade para buscar soluções e resultados cada vez melhores de mídia;
Análise e apresentação de resultados;
Desenvolvimento e treinamento de equipe.
Local
São Paulo - SP
Presencial (um dia remoto)
Responsabilidades
- Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas
- Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e Tik Tok
- Gestão e controle do budget dos clientes
- Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas
- Proatividade para buscar soluções e resultados cada vez melhores de mídia
- Análise e apresentação de resultados
- Desenvolvimento e treinamento de equipe
Requisitos
- Conhecimento em Google Analytics
- Certificação de Google Ads (Pesquisa e Display) e Facebook Ads será um diferencial
- Experiência com planejamento, criação e análise de campanhas de Ads
- Experiência com Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads, YouTube Ads, Instagram Ads
- Experiência em agências de marketing digital com foco em pequenas e médias empresas
- Gostar de analisar dados e KPIs de desempenho
- Facilidade para reunir em comunicação
- Conhecimento em outras áreas de digital (SEO, Inbound)
Diferenciais
- Experiência comprovada em clientes e-commerce
- Possuir certificação de Google Ads (Pesquisa e Display) e Facebook
Carga horária
Comercial