O trabalho é híbrido, com presencial 1x por semana, às quartas-feiras, próximo ao metrô Paraíso.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Desenvolvimento de planejamentos estratégicos de mídia digital e 360º.
- Setup e operação de campanhas digitais.
- Acompanhamento e análise de desempenho de campanhas.
- Desenvolvimento e colaboração em relatórios periódicos.
- Relacionamento direto com clientes, apresentando planos e relatórios.
- Relacionamento com veículos de mídia.
Requisitos
- Conhecimentos profundos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações
- Experiência avançada em planejamento e operação de campanhas digitais em Google Ads, Meta Ads, TikTok, LinkedIN e Mídia programática e offline em OOH, plataformas de streaming, TV e rádio (com cases comprovados de trabalhos realizados com diversas marcas e segmentos)
- Experiência comprovada em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização
- Conhecimentos em Google Analytics, tagueamento e eventos
- Domínio de Google Workspace e Microsoft Office para criação e apresentação de planejamentos e relatórios
- Inglês avançado.
Diferenciais
- Domínio em Looker Studio e PowerBI.
Carga horária
Híbrido, com presencial 1x por semana, às quartas-feiras