Responsabilidades:
Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga nas plataformas Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Ads (Search, Display, YouTube), Kwai Ads, Taboola, Criteo, Tik Tok Ads, UOL Ads, Globo Ads e outros;
Monitorar e analisar KPIs como ROAS, CAC, CPC, CPL, CTR e outros indicadores de performance;
Ajustar alocação de orçamento conforme desempenho das campanhas, priorizando os melhores canais e públicos;
Testar e validar criativos (teste A/B), copy e segmentações para maximizar conversões e reduzir custos de aquisição;
Acompanhar tendências do mercado e novas funcionalidades das plataformas para implementar estratégias inovadoras;
Criar relatórios periódicos de performance e insights acionáveis para otimização contínua;
Gerenciar a estratégia e execução das nossas campanhas de marketing digital com foco em performance;
Aplicar as melhores práticas nas ferramentas de anúncio, propondo testes e novas rotinas;
Analisar nossos funis de aquisição e propor melhorias;
Analisar comportamento dentro do site e app;
Trocas com time de criação, produto, marketing e tecnologia com foco no aprimoramento dos nossos resultados;
Teste com novos canais e plataformas com foco em performance.
Local
São Paulo - SP
Presencial, Zona Norte de SP.
Requisitos
- Formação Superior completo preferencialmente em Publicidade, Marketing, Administração de Empresas
- Experiência na área
- Inglês avançado (diferencial)
- Experiência no mercado de igaming
- Experiência em Mídia de Performance
- Experiência com GA4 e GTM
Diferenciais
- Proficiência nas plataformas de Ads (Google, Facebook, Tiktok, Kwai, Globo, UOL, etc) e nas plataformas de analytics (GA4, GTM, etc)
- Mais de 3 anos de experiência nas Plataformas Google Ads e Meta Ads
- Experiência com GA4 e GTM
- Certificação Meta Ads e Google Ads (diferencial).
Carga horária
De segunda a sexta-feira, 9h às 18h