Analista de Mídia Sênior

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 23/09/2025 Área: Analista de Mídia

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.576 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Responsabilidades:

Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga nas plataformas Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Ads (Search, Display, YouTube), Kwai Ads, Taboola, Criteo, Tik Tok Ads, UOL Ads, Globo Ads e outros;

Monitorar e analisar KPIs como ROAS, CAC, CPC, CPL, CTR e outros indicadores de performance;

Ajustar alocação de orçamento conforme desempenho das campanhas, priorizando os melhores canais e públicos;

Testar e validar criativos (teste A/B), copy e segmentações para maximizar conversões e reduzir custos de aquisição;

Acompanhar tendências do mercado e novas funcionalidades das plataformas para implementar estratégias inovadoras;

Criar relatórios periódicos de performance e insights acionáveis para otimização contínua;

Gerenciar a estratégia e execução das nossas campanhas de marketing digital com foco em performance;

Aplicar as melhores práticas nas ferramentas de anúncio, propondo testes e novas rotinas;

Analisar nossos funis de aquisição e propor melhorias;

Analisar comportamento dentro do site e app;

Trocas com time de criação, produto, marketing e tecnologia com foco no aprimoramento dos nossos resultados;

Teste com novos canais e plataformas com foco em performance.

Local

São Paulo - SP

Presencial, Zona Norte de SP.

Requisitos

  • Formação Superior completo preferencialmente em Publicidade, Marketing, Administração de Empresas
  • Experiência na área
  • Inglês avançado (diferencial)
  • Experiência no mercado de igaming
  • Experiência em Mídia de Performance
  • Experiência com GA4 e GTM

Diferenciais

  • Proficiência nas plataformas de Ads (Google, Facebook, Tiktok, Kwai, Globo, UOL, etc) e nas plataformas de analytics (GA4, GTM, etc)
  • Mais de 3 anos de experiência nas Plataformas Google Ads e Meta Ads
  • Experiência com GA4 e GTM
  • Certificação Meta Ads e Google Ads (diferencial).

Carga horária

De segunda a sexta-feira, 9h às 18h