Analista de Mídia - Pleno Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Direcionar a elaboração e construção dos planos de mídia.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Direcionar a elaboração e construção dos planos de mídia.
- Acompanhar o desempenho das campanhas, analisando principais KPIs e direcionar a agência para possíveis otimizações.
- Controle e utilização dos pacotes de mídia.
- Auxiliar o processo financeiro e execuções de mídia dentro da área.
- Ser ponto focal de mídia para as áreas internas.
- Contato com veículos e agências parceira
Requisitos
- Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
- Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
- Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
- Conhecimento em mídia online e offline.
- Conhecimento em ferramentas de mídia digital (Google, Meta, Tiktok, etc).
- Pacote Office.
Benefícios
- Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais!
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
Sobre a empresa
- Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
- Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
- Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
- No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
- Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
- E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
- Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
- Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
- Sustentabilidade é um valor para a Claro.
- Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
- Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.