Sobre a vaga Mais de 170 profissionais do time Layer Up concordam que essa é uma excelente empresa para se trabalhar.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Criação de planos de mídia
- Criação de públicos de mídia para campanhas de Social Ads
- Otimização das campanhas de Meta Ads, Instagram Ads e TikTok Ads
- Levantamento de termos de pesquisa para campanhas de Google Ads
- Estruturação de campanhas de Google Ads (Pesquisa, Display, YouTube)
- Otimização de campanhas de Google Ads
- Tabulação de dados para reportes e relatórios de resultados
Requisitos
- Cursando alguma graduação na área de Comunicação Social
- Experiência prévia com gestão de mídias sociais ou gestão de mídia paga
- Experiência ou conhecimento prático das principais ferramentas de mídia (Meta, Instagram, LinkedIn, TikTok e Pinterest)
- Experiência ou conhecimento sobre as plataformas de Social Ads (Facebook / Instagram / LinkedIn / TikTok / Pinterest)
Diferenciais
- Experiência ou conhecimento sobre as plataformas do Google (Ads / Analytics / Tag Manager / etc.)
- Forte capacidade analítica e experiência com otimização em testes A/B
- Experiência em estruturação e otimização de campanhas de mídia focadas em conversão
- Cursos e certificações de metodologias de mídia, uso de ferramentas digitais ou assuntos correlatos
- Conhecimento dos conceitos principais da metodologia de Inbound Marketing
- Capacidade de organização das demandas diárias e das prioridades
- Entendimento de padronização, taxonomia de processos e tabulação de métricas
Benefícios
- Ajuda de custo para híbrido ou home office
- Cartão iFood de benefícios flexíveis para Vale-refeição e Vale-alimentação
- Clube iFood gratuito (com desconto no cinemark e booking.com)
- Plano de saúde SulAmérica (com coparticipação)
- Possibilidade de inclusão de dependentes no plano de saúde (custeado pelo colaborador)
- Desconto em farmácias disponibilizados pelo plano de saúde
- Plano Odontológico SulAmérica
- Seguro de Vida SulAmérica
- Recesso de fim de ano mediante compensação (não mexemos nos seus 30 dias de férias)
- Day off no mês do seu aniversário para comemorar com quem você ama
- Um mimo de aniversário
- Parcerias com diversas instituições de ensino, cursos livres e idiomas para apoiar o seu desenvolvimento profissional
- Convênio com SESC para você e seus familiares aproveitarem lazer, esporte e cultura
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Modelo de trabalho híbrido
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Não especificado
Sobre a empresa
Somos GPTW por 5 anos consecutivos e, recentemente, eleitos pelo selo como 4ª melhor empresa para se trabalhar no segmento editorial!
Já transformamos mais de 200 negócios, em 15 segmentos.
Em 11 anos de história, acumulamos dezenas de prêmios que reconhecem a nossa excelência e autoridade.
UM TIME INTEIRO DE CAMISAS 10 Buscamos pessoas que queiram estar no FLOW do mercado, ou seja, que perseguem a excelência por alta motivação, alta concentração, alta energia e alto desempenho.
Todos os(as) profissionais aqui têm o mesmo compromisso com nossos clientes, com a qualidade das entregas, com os resultados e com o próprio time Layer.
Somos comprometidos com nossas carreiras e também com a posição que ocupamos, tanto na empresa quanto no mercado.
Temos sede de aprender e interesse em descobrir novas formas de fazer as coisas — e compartilhamos essas ideias entre nós.
Procuramos nos desenvolver constantemente, individualmente e como time, e trabalhamos muito bem em equipe.
Temos paixão por sermos os melhores em nossas atividades.
Somos obstinados e resilientes nos nossos desafios e temos espírito de equipe, ajudando uns aos outros a crescer e se superar.
Desafios e aprendizados
- A equipe de Mídia e Performance é responsável por manter as estratégias adotadas alinhadas aos objetivos de negócio do cliente, veiculando campanhas assertivas em canais como Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads, Programática e demais parceiros de mídia off, propondo e ajustando campanhas conforme os resultados, com tomadas de decisões baseadas em dados qualitativos.
- No dia a dia, realiza trocas com clientes através de reports e relatórios, consolidando dados relacionados as metas mensais, assertividade, possibilidades e próximos passos.