Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
Local
Itajaí - SC
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar no planejamento de projetos de melhoria contínua, participando da execução das atividades; Estudar e analisar o comportamento atual do processo, identificação de novas oportunidades de projeto ou remodelagem dos processos de trabalho; Analisar e definir métodos e processos de trabalho, estudo de tempos e parâmetros, mapear fluxo das atividades e identificar possíveis falhas, a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos; Elaborar propostas de cenário futuro que promovam melhorias ao negócio / processos mapeados; Pesquisar as melhores práticas de mercado em relação aos assuntos e propor melhorias; Fazer o acompanhamento de follow-up das ações de melhoria a serem implementadas; Controle mensal dos resultados do time de Melhoria Contínua, através de dashboards e KPI's; Aplicar treinamentos de Melhoria Contínua para desenvolvimento da cultura na empresa.
Requisitos
- Graduação completa, com preferência em Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Logística e afins; Green Belt; Excel avançado; Experiência em gestão de projetos e ferramentas Lean; Conhecimento em estatística; Ferramentas de modelagem de processos (Bizagi, Visio); Conhecimento e aplicação das metodologias de cronoanálise, PDCA, Takt time, mapa de fluxo de valor, diagrama de espaguete, 5S e elaboração de documentos e projetos.
Benefícios
- PPR (semestral); Plano de Saúde e Odontológico; Auxílio Transporte ou Opção de Fretado; Estacionamento; Restaurante no Local ou Vale alimentação; Seguro de vida; Programa Bolsa de Estudos; Convênio Farmácia; App Multi+ Saúde e Cuidado; Treinamentos Externo; Indique & Ganhe.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
- Bate-papo com a Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.