Local
- São Paulo, SP
Responsabilidades
- Desenvolver, em conjunto com a área de Estilo, Comercial, Planejamento, E-commerce, CRM e Trade, estratégia e calendário de ativações promocionais para social e PR.
- Elaboração de briefing para as agências com insights e referências de moda e tendências.
- Planejamento e produção de conteúdo para os Pilares de comunicação nas Redes Sociais da marca e shoppings.
- Ser guardião da marca, propondo, aprovando e difundindo de acordo com o planejamento estratégico o storytelling e tom de voz nos canais de Social e PR de forma integrada.
- Garantir o cumprimento do calendário e zelando pelo posicionamento e identificação da marca em todos os pontos de contato com o cliente.
- Controlar o cronograma de campanhas, com o intuito de implementar a comunicação em loja na data prevista, acompanhando os prazos e garantindo a qualidade da entrega em cada etapa;
- Garantir que a programação de postagens seja realizada conforme o plano de conteúdo aprovado, plugar InstaShop;
- Desenvolver relatórios Semanais e Mensais de performance das Redes Sociais e PR e pilares que impactem a marca.
- Analisar as ações de cartão e campanhas da concorrência e apontar as principais oportunidades, com foco em estar sempre atualizado e atualizar os principais parceiros em relação ao mercado.
- Sugerir plano de ação para melhoria nas taxas de engajamento, Fluxo e Receita;
- Briefing, acompanhamento aprovação com a coordenação das ações especiais de PR ( Pautas, Releases, ações especiais, Influenciadoras e Seeding);
- Controlar a verba de cada linha de campanha pela qual é responsável, para que o orçamento seja cumprido e aprovar com o Coordenador sempre que houver uma necessidade pontual.
- Buscar fornecedores e novas soluções de marketing no mercado, visando o ganho de produtividade, melhoria de performance e novas oportunidades, a fim de contribuir para o atingimento dos objetivos da empresa;
- Apoiar no desenvolver o catálogo com a área de estilo, aprovando preços, códigos e grade.
- Recomendação e análise das influenciadoras da marca, acompanhamento desde a seleção, aprovação de roteiro e entrega de conteúdo.
Requisitos
- Superior completo em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou Moda.
- Desejável Especialização em Marketing Digital.
- Experiência atuando na área de Marketing / Marketing Digital / Social / Assessoria de Imprensa co
Benefícios
- 👥 Programa de orientação pessoal
- 🚀 Trilha de carreira
- 📚 Plataforma de aprendizagem online
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Fit cultural2Fit cultural
- Etapa 3: Entrevista | Atração e seleção3Entrevista | Atração e seleção
- Etapa 4: Entrevista | Gestor4Entrevista | Gestor
- Etapa 5: Contratação5Contratação
Sobre a empresa
Há 50 anos, transformamos o varejo de moda com estilo, qualidade e acessibilidade.
Estamos presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, com 100 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
Aqui, você encontra um ambiente alegre, acolhedor e repleto de oportunidades para crescer e se desenvolver profissionalmente.