Analista de marketing SR

📍 São Paulo - SP Publicado 11/09/2025 Área: Analista de marketing SR
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Local

  • São Paulo, SP

Responsabilidades

  • Desenvolver, em conjunto com a área de Estilo, Comercial, Planejamento, E-commerce, CRM e Trade, estratégia e calendário de ativações promocionais para social e PR.
  • Elaboração de briefing para as agências com insights e referências de moda e tendências.
  • Planejamento e produção de conteúdo para os Pilares de comunicação nas Redes Sociais da marca e shoppings.
  • Ser guardião da marca, propondo, aprovando e difundindo de acordo com o planejamento estratégico o storytelling e tom de voz nos canais de Social e PR de forma integrada.
  • Garantir o cumprimento do calendário e zelando pelo posicionamento e identificação da marca em todos os pontos de contato com o cliente.
  • Controlar o cronograma de campanhas, com o intuito de implementar a comunicação em loja na data prevista, acompanhando os prazos e garantindo a qualidade da entrega em cada etapa;
  • Garantir que a programação de postagens seja realizada conforme o plano de conteúdo aprovado, plugar InstaShop;
  • Desenvolver relatórios Semanais e Mensais de performance das Redes Sociais e PR e pilares que impactem a marca.
  • Analisar as ações de cartão e campanhas da concorrência e apontar as principais oportunidades, com foco em estar sempre atualizado e atualizar os principais parceiros em relação ao mercado.
  • Sugerir plano de ação para melhoria nas taxas de engajamento, Fluxo e Receita;
  • Briefing, acompanhamento aprovação com a coordenação das ações especiais de PR ( Pautas, Releases, ações especiais, Influenciadoras e Seeding);
  • Controlar a verba de cada linha de campanha pela qual é responsável, para que o orçamento seja cumprido e aprovar com o Coordenador sempre que houver uma necessidade pontual.
  • Buscar fornecedores e novas soluções de marketing no mercado, visando o ganho de produtividade, melhoria de performance e novas oportunidades, a fim de contribuir para o atingimento dos objetivos da empresa;
  • Apoiar no desenvolver o catálogo com a área de estilo, aprovando preços, códigos e grade.
  • Recomendação e análise das influenciadoras da marca, acompanhamento desde a seleção, aprovação de roteiro e entrega de conteúdo.

Requisitos

  • Superior completo em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou Moda.
  • Desejável Especialização em Marketing Digital.
  • Experiência atuando na área de Marketing / Marketing Digital / Social / Assessoria de Imprensa co

Benefícios

  • 👥 Programa de orientação pessoal
  • 🚀 Trilha de carreira
  • 📚 Plataforma de aprendizagem online

Processo seletivo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Fit cultural2Fit cultural
  3. Etapa 3: Entrevista | Atração e seleção3Entrevista | Atração e seleção
  4. Etapa 4: Entrevista | Gestor4Entrevista | Gestor
  5. Etapa 5: Contratação5Contratação

Sobre a empresa

Há 50 anos, transformamos o varejo de moda com estilo, qualidade e acessibilidade.

Estamos presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, com 100 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.

Aqui, você encontra um ambiente alegre, acolhedor e repleto de oportunidades para crescer e se desenvolver profissionalmente.