Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades As responsabilidades envolvem o planejamento, execução e acompanhamento de eventos estratégicos da marca, garantindo integração entre áreas, controle orçamentário, qualidade e cumprimento de prazos.
Local
Ribeirão Preto - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Planejamento, execução e acompanhamento de eventos estratégicos da marca
- Garantir integração entre áreas, controle orçamentário, qualidade e cumprimento de prazos
- Análise de métricas e KPIs para avaliar resultados e apoiar decisões estratégicas
- Controle do orçamento de marketing
- Atualização de bases de dados com informações de performance
- Suporte às demais áreas do marketing em campanhas e projetos
- Assegurar alinhamento com os padrões da marca e objetivos institucionais
Requisitos
- Especialização em eventos e/ou performance em marketing
- Planejamento, organização e execução de feiras, convenções e dias de campo
- Construção e implementação de estratégias de marketing
- Planejamento e controle orçamentário
- Gestão de contratos, briefings e entregas de fornecedores
- Noções de métodos de mensuração de performance em marketing
- Desejável inglês intermediário
- Desejável vivência no Agro
- Pacote Office Avançado
- Trabalhado com plataforma de gerenciamento como: Monday, Trello, Notion, Gira, Asana
- Carteira nacional de habilitação: B
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)