A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras.
Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.
Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Desenvolver estratégias para aumentar engajamento e visibilidade da marca.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho, gerando relatórios semanais e insights para tomada de decisão.
- Colaborar com a agência de publicidade e áreas internas (Social Media, Mídia, Live Marketing, Produto, CRM, Criação, Comercial) para garantir alinhamento e execução dos projetos.
- Participar da criação e execução de campanhas integradas e estratégias de branding.
- Elaborar briefings, apresentações e feedbacks de projetos.
- Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência.
- Manter-se atualizado sobre tendências de marketing e comunicação.
Requisitos
- Formação Superior Completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
- Background em Social Media & Content, com experiência em estratégias lineares de conteúdo e comunidade no tempo, comprovada em cases para grandes marcas
- Criação de briefings e apresentações;
- Análise de dados e insights;
- Gestão de projetos 360;
- Pacote Office Avançado;
- Experiência prévia em Marketing, Comunicação, Branding e Gestão de grandes marcas em grandes companhias;
- Inglês Intermediário;
Diferenciais
- Pós-graduação em áreas relacionadas.
- Cursos especializados na área;
Processo seletivo
- Triagem inicial: Análise do currículo para verificar a adequação às qualificações e requisitos da vaga.
- Testes gerais: Avaliação do alinhamento cultural com o teste da Mindsight e teste de raciocínio lógico da Predictive Index.
- Entrevista com a equipe de Recrutamento: Discussão sobre as expectativas em relação à vaga e aos objetivos profissionais.
- Entrevista com a liderança: Uma conversa para discutir sua visão e como você pode contribuir para a equipe e a empresa.
- Entrevista com colegas de trabalho: Interação com futuros pares para avaliar a sinergia e o trabalho em equipe.
Sobre a empresa
A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras.
Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.
Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.