O Farmácias APP é uma empresa de tecnologia e inovação no setor farmacêutico, criada para conectar farmácias, drogarias, lojas de suplementos e cosméticos aos seus clientes de forma rápida, prática e segura.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Definir e implementar estratégias de CRM e automação com foco em aquisição, retenção e reativação de clientes.
- Operar ferramentas de automação e CRM (como Netcore, Sales Force, Hubspot, RD Station ou similares) para envio de comunicações e criação de jornadas automatizadas (boas-vindas, abandono de carrinho, recompra, recorrência).
- Aplicar segmentações e personalizações com base em comportamento de compra, categorias, frequência e histórico de navegação.
- Criar briefings e apoiar na estruturação de campanhas sazonais, assegurando conformidade das comunicações.
- Apoiar na criação de testes A/B e otimizações de campanha, analisando resultados, dados de comportamento e propondo melhorias.
- Monitorar e reportar principais indicadores estratégicos de CRM e do negócio (taxa de abertura, clique, conversão, engajamento, opt-out, GMV, LTV, churn, retenção, recorrência).
- Trabalhar em parceria com times de Growth, Branding e Comercial para garantir que as comunicações estejam alinhadas à identidade da marca e às metas de negócio.
- Apoiar na manutenção e limpeza da base de clientes, garantindo qualidade e conformidade com a LGPD.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos e das jornadas automatizadas.
Requisitos
- Experiência anterior em CRM e Growth Marketing.
- Conhecimento prático em ferramentas de CRM (Netcore, RD Station, ActiveCampaign, Salesforce Marketing Cloud, etc).
- Experiência com operação de campanhas de e-mail marketing e push notifications.
- Boa capacidade analítica e domínio de relatórios de performance.
- Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.
- Noções básicas de segmentação, ciclo de vida do cliente e jornada do consumidor.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
Carga horária
08:00 as 18:00 (Seg a Sex)
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
O Farmácias App foi desenvolvido pela Pharmacy S/A, uma empresa de tecnologia e inovação do setor farmacêutico, com o propósito de levar mais saúde para mais pessoas.
Nosso compromisso é promover soluções inovadoras que conectem clientes a farmácias, drogarias, lojas de suplementos e cosméticos, ampliando o acesso à saúde de qualidade por meio da tecnologia.
Uma plataforma intuitiva, segura e simples, que permite que os clientes vejam, comparem e comprem online!
Já são mais de 2.700 farmácias vendendo mais em todo o Brasil!
Queremos ser o MELHOR e MAIOR ecossistema de saúde e bem-estar do Brasil, e para isso, nos guiamos pelos nossos pilares: Gente – JUNTOS, fazemos acontecer! Potencializando o que nos faz ser únicos e unidos para sermos mais fortes.
Cliente – O CLIENTE é o que nos move!
Colocamos o cliente no centro de tudo que fazemos, nos dedicando à busca pelas melhores soluções.
Coragem – Temos CORAGEM para inovar, abraçamos a mudança e agimos sempre com integridade.
Performance – Obcecados pela EXCELÊNCIA!
Perseguimos resultados consistentes e relevantes, fundamentados em dados.
Inovação – INOVAÇÃO na veia!
Sempre antenados para criar, recriar e evoluir o que já fazemos muito bem.
Nosso aplicativo está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativo e via website com atuação nacional.
Pilares da Empresa
- Gente
- Cliente
- Coragem
- Performance
- Inovação
JUNTOS, fazemos acontecer! Potencializando o que nos faz ser únicos e unidos para sermos mais fortes.
O CLIENTE é o que nos move!
Temos CORAGEM para inovar, abraçamos a mudança e agimos sempre com integridade.
Obcecados pela EXCELÊNCIA!
Sempre antenados para criar, recriar e evoluir o que já fazemos muito bem.