Por que fazer parte do #PosiTime? Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente!
Local
Curitiba - PR
Híbrido
Responsabilidades
- Conhecimento em marketing digital, gestão de funil de vendas
- Criação de campanhas orientadas por dados, desenvolvimento de personas e jornadas de compra
- Experiência em planejamento e execução de campanhas de incentivo e relacionamento com canais de vendas
- Habilidade para transformar dados e informações em planos de ação claros e mensuráveis
- Experiência com marketing B2B e atuação junto ao time comercial é essencial
Requisitos
- Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas
- Experiência prévia em marketing B2B, especialmente para o segmento de pequenas e médias empresas
- Experiência comprovada em Marketing B2B ou Marketing Corporativo
- Atuação prévia em elaboração de briefings, coordenação de fornecedores e execução de campanhas digitais e/ou eventos
- Conhecimento em gestão de orçamento e processos de compras
- Experiência em gestão de verbas de co-marketing e/ou relacionamento com parceiros estratégicos
- Vivência em governança de marketing (planejamento, acompanhamento e reporte de KPIs)
- Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint)
- Conhecimento em plataformas de CRM e automação de marketing
Benefícios
- Benefícios oferecidos pela empresa (ex.: plano de saúde, odontológico, Gympass, refeitório, horários semi-flexíveis, trabalho híbrido, auxílio creche etc.)