ANALISTA DE MARKETING PL (CURITIBA OU SÃO PAULO)
Descrição da vaga
Por que fazer parte do #PosiTime? Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente!
Responsabilidades e atribuições: Conhecimento em marketing digital, gestão de funil de vendas. Criação de campanhas orientadas por dados, desenvolvimento de personas e jornadas de compra. Experiência em planejamento e execução de campanhas de incentivo e relacionamento com canais de vendas. Habilidade para transformar dados e informações em planos de ação claros e mensuráveis. Experiência com marketing B2B e atuação junto ao time comercial é essencial.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas. Experiência prévia em marketing B2B, especialmente para o segmento de pequenas e médias empresas. Experiência com campanhas digitais, mídias pagas, redes sociais. Experiência comprovada em Marketing B2B ou Marketing Corporativo. Atuação prévia em elaboração de briefings, coordenação de fornecedores e execução de campanhas digitais e/ou eventos. Conhecimento em gestão de orçamento e processos de compras. Experiência em gestão de verbas de co-marketing e/ou relacionamento com parceiros estratégicos. Vivência em governança de marketing (planejamento, acompanhamento e reporte de KPIs). Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint). Conhecimento em plataformas de CRM e automação de marketing.
Benefícios
- Benefícios oferecidos pela empresa (ex.: plano de saúde, odontológico, Gympass, refeitório, horários semi-flexíveis, trabalho híbrido, auxílio creche etc.).