A nstech é a mais completa plataforma open logistics do mundo, construindo o futuro digital do transporte de cargas junto a todo o ecossistema logístico.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Gerenciar orçamento de mídia, alocando recursos de forma otimizada para alcançar KPIs como CAC, ROI, CPA, ROAS e outros indicadores de performance.
- Configurar, monitorar e otimizar campanhas em plataformas como Google Ads, Meta Ads, DV360, LinkedIn Ads, TikTok Ads, entre outras.
- Utilizar ferramentas de tracking (pixels, UTM, tags) para garantir rastreabilidade dos resultados e qualidade dos dados.
- Produzir relatórios de desempenho com insights acionáveis para melhoria contínua.
- Colaborar com times de Growth, Produto, Conteúdo e Branding para alinhar mensagens, formatos e criativos.
- Conduzir testes A/B de criativos, segmentações, landing pages, etc., para aprendizado e otimização.
- Manter-se atualizado(a) sobre tendências de mídia, regulamentações (como privacidade de dados) e inovações digitais.
Requisitos
- Experiência prática de 2 a 4 anos (ou mais) em gestão de campanhas de mídia digital, preferencialmente em ambiente de performance.
- Domínio de pelo menos duas das seguintes plataformas: Google Ads, Meta Ads (Facebook/Instagram), LinkedIn Ads, TikTok Ads, DV360 ou similares.
- Forte habilidade analítica, com capacidade de interpretar dados para tomar decisões e otimizar custos.
- Conhecimento de ferramentas de análise de dados / relatórios (Google Analytics / GA4, ferramentas de BI ou dashboards).
- Boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares, proatividade e perfil