Sobre a vaga A Plan International Brasil quer contribuir para a superação das desigualdades e incentiva a candidatura de pessoas negras, mulheres e LGBTQIA+ para esta vaga.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Planejar, executar e acompanhar estratégias de aquisição de novos doadores individuais no canal digital.
- Acompanhar, analisar e otimizar as campanhas e KPIs, propondo ações corretivas sempre que necessário.
- Gerar dados para concepção de perfis estratégicos para doação.
- Elaborar relatórios de avaliação interna, conforme necessário.
- Propor melhorias na metodologia de prospecção e relacionamento com doadores.
- Conduzir análises avançadas (modelagem de atribuição, funis de conversão, lifetime value).
- Avaliar e implementar novas ferramentas e tendências digitais aplicáveis ao terceiro setor.
- Realizar o levantamento de informações internas e externas, suportando a criação, execução e avaliação da estratégia.
- Desenvolver e aprimorar fluxos de lead generation e lead conversion.
- Gerenciar plataforma de automação de marketing digital.
- Recomendar e liderar processo de investimento de mídias digitais.
Requisitos
- Experiência com e-commerce ou processos similares com campanhas de conversão e de performance digital.
- Inglês fluente
- Espanhol
Diferenciais
- Inglês fluente
- Espanhol
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Plano de saúde
- Seguro de vida
- Licença Maternidade de 6 meses
- Licença Paternidade estendida
- Auxílio Creche
- Day off aniversário
Carga horária
Híbrido: 2 vezes na semana no escritório em São Paulo - SP.
Sobre a empresa
Lutamos para proteger as meninas contra às violências, garantindo que cresçam livres, respeitadas e conscientes de seus direitos, em um mundo justo e equitativo para todas as pessoas.
Com quase 30 anos de atuação no país e presente em mais de 80 países ao redor do mundo, a Plan International Brasil está comprometida em romper os ciclos de violências que afetam meninas, criando um futuro justo, seguro e equitativo para todas as pessoas.
Nosso objetivo é construir uma sociedade mais igualitária, onde meninas e meninos possam crescer protegidas, com acesso à educação de qualidade e autonomia para tomar decisões sobre suas vidas.
Atuamos com protagonismo das crianças e adolescentes, assegurando que suas vozes sejam ouvidas e respeitadas.
Temos como princípio empoderar comunidades, assegurando que o local em que vivem seja um lugar melhor.
Somos uma das 100 melhores ONGs, reforçando nosso compromisso com a transformação social.
Com projetos implementados em mais de 130 comunidades no Maranhão, no Piauí, na Bahia e em São Paulo, e atuando em rede com o terceiro setor e movimentos sociais, alcançamos todo o território nacional.
O que fazemos todos os dias abre caminhos para um Brasil justo e digno, onde meninas crescem com segurança, respeito e liberdade.