Analista de Marketing Digital CWB

📍 Curitiba - PR Publicado 06/11/2025 Área: Analista de Marketing Digital

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.358 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

ATUAR NO DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE AÇÕES DE RELACIONAMENTO, INCLUINDO CAMPANHAS, PROJETOS E PEÇAS PROMOCIONAIS, VISANDO ENGAJAR DIVERSOS PÚBLICOS E FORTALECER A IMAGEM DA PLAENGE E VANGUARD.

Local

Curitiba - PR

Não especificado

Responsabilidades

  • Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital focadas no mercado imobiliário, incluindo campanhas de lançamento de empreendimentos.
  • Criar conteúdo relevante e atrativo que possa gerar interesse e leads para os projetos da construtora.
  • Monitorar e analisar o desempenho das campanhas digitais utilizando ferramentas como Google Analytics, CRM e outras específicas do setor imobiliário.
  • Identificar tendências e insights, e otimizar as campanhas e o orçamento de marketing para alcançar melhores resultados em termos de vendas e engajamento, com base nesses insights.
  • Colaborar com equipes internas e agências de marketing digital para criar landing pages e otimizar a experiência do usuário.
  • Avaliar a experiência do cliente em vários canais digitais e pontos de contato.
  • Coordenar eventos online e offline, como lançamentos de empreendimentos, feirões de imóveis e webinars informativos.
  • Manter-se atualizado com as tendências do mercado imobiliário e as melhores práticas em marketing digital.

Requisitos

  • Experiência comprovada em marketing digital, preferencialmente no setor imobiliário de alto padrão ou em áreas relacionadas.
  • Habilidades de comunicação escrita e verbal para desenvolver textos persuasivos e materiais de vendas.
  • Habilidades analíticas e criativas para alcançar os objetivos de marketing.
  • Experiência com ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google AdWords, Facebook Ads Manager, etc.
  • Conhecimento em otimização de mecanismos de busca (SEO) e marketing de mecanismos de busca (SEM).
  • Capacidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente mantendo a atenção aos detalhes.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Regulamento do Candidato
  • Apresentação Pessoal
  • Entrevista RH e Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa de construtores Desde 1970, quando um jovem engenheiro decidiu fundar a Plaenge, nosso propósito sempre foi claro: ser uma empresa sólida, ética e com impacto real na vida das pessoas.

Mais de 55 anos depois, temos orgulho do que construímos: obras que transformam cidades, relações baseadas em respeito e confiança, e uma equipe que cresce junto com a nossa história.