Analista de Marketing Cloud Personalization

📍 São Paulo - SP Publicado 23/12/2025 Área: Analista de Marketing
PJ

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 78.944 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Atuar na operação e evolução da plataforma Salesforce Marketing Cloud Personalization (Interaction Studio), garantindo a personalização de jornadas digitais em tempo real, integrando dados de comportamento, CRM e canais digitais para oferecer experiências personalizadas e aumentar conversão, engajamento e retenção de clientes.

Local

São Paulo - SP

PJ

Responsabilidades

  • Operar e administrar o Marketing Cloud Personalization, configurando campanhas, segmentos, templates e recomendações.
  • Criar, testar e publicar experiências personalizadas (Web, App, E-mail, etc.) alinhadas às estratégias de marketing.
  • Trabalhar em conjunto com os times de CRM, Martech, Dados e Web, garantindo coerência entre regras de segmentação, público e tracking.
  • Interpretar e utilizar dados comportamentais e atributos de perfil para gerar hipóteses e otimizar experiências.
  • Apoiar o desenho e execução de journeys dinâmicas, conectando o Personalization ao Journey Builder.
  • Implementar e validar tags, beacons e eventos via Web SDK ou GTM, garantindo a correta coleta e atribuição de dados.
  • Realizar testes A/B e multivariados, acompanhando resultados e sugerindo melhorias.
  • Garantir boas práticas de governança e naming convention dentro da plataforma.
  • Participar de rituais de discovery e alinhamento com negócio, contribuindo com visão técnica e de jornada.

Sobre a empresa

Empresa: TriggoLabs