Atuar na operação e evolução da plataforma Salesforce Marketing Cloud Personalization (Interaction Studio), garantindo a personalização de jornadas digitais em tempo real, integrando dados de comportamento, CRM e canais digitais para oferecer experiências personalizadas e aumentar conversão, engajamento e retenção de clientes.
Local
São Paulo - SP
PJ
Responsabilidades
- Operar e administrar o Marketing Cloud Personalization, configurando campanhas, segmentos, templates e recomendações.
- Criar, testar e publicar experiências personalizadas (Web, App, E-mail, etc.) alinhadas às estratégias de marketing.
- Trabalhar em conjunto com os times de CRM, Martech, Dados e Web, garantindo coerência entre regras de segmentação, público e tracking.
- Interpretar e utilizar dados comportamentais e atributos de perfil para gerar hipóteses e otimizar experiências.
- Apoiar o desenho e execução de journeys dinâmicas, conectando o Personalization ao Journey Builder.
- Implementar e validar tags, beacons e eventos via Web SDK ou GTM, garantindo a correta coleta e atribuição de dados.
- Realizar testes A/B e multivariados, acompanhando resultados e sugerindo melhorias.
- Garantir boas práticas de governança e naming convention dentro da plataforma.
- Participar de rituais de discovery e alinhamento com negócio, contribuindo com visão técnica e de jornada.
Sobre a empresa
Empresa: TriggoLabs