LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por planejar, monitorar e controlar as adequações e retrofits de toda a plataforma (RAC, Seminovos e Operações), mapeando e engajando todas as partes interessadas, time de trabalho e clientes internos, garantindo a plena governança, ritos de gestão, contribuindo com a definição de escopos, estimativas de custos e cronograma além de identificar oportunidades e propor melhoria contínua dos processos.
- Controle e gerenciamento da padronização e conservação das agências de aluguel de carros, fazendo a gestão dos resultados, realizando auditorias e monitorando os resultados e atualizações do time baseado no manual de padronização da companhia;
- Receber pedidos dos clientes internos de atualização dos itens de PDV e itens solicitados via suprimentos (SAP), fazer o pedido, acompanhar a entrega e realizar o pagamento das notas fiscais;
- Gestão dos custos fixo de manutenção através de dashboards, acompanhando as despesas das contas relacionadas ao pacote de infraestrutura;
- Acompanhamento das metas do contrato de gestão da coordenação através da confecção da reunião mensal de resultados;
- Gestão do fluxo de adequações executadas nas filiais junto ao time da ponta, fazendo gestão de prazos, custos e qualidade das entregas, utilizando a metodologia lean agile;
- Análise de indicadores de manutenção através do sistema Trilogo (TMA, reincidência, entre outros).
Requisitos
- Ensino superior completo (Engenharia Mecânica/Civil/Elétrica/Produção/Controle e Automação ou Arquitetura;)
- Excel intermediário/avançado
- Power Bi
- Experiência em gestão de KPI's e Dashboards
- Experiência com manutenção(corretiva/preventiva)
- Experiência com gestão de Projetos, e melhoria continua
- Gerenciamento Ágil Lean Six Sigma
Diferenciais
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes Online
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Líderes
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo , reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
- Acreditamos no valor único de cada pessoa.
- Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
- Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!