Responsabilidades: Planejar, configurar e gerenciar campanhas de Google Analytics, Google Ads e Meta Ads.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Planejar, configurar e gerenciar campanhas de Google Analytics, Google Ads e Meta Ads.
- Realizar testes A/B e experimentos para melhorar continuamente o desempenho das campanhas.
- Realizar pesquisa de palavras-chave e segmentação de público-alvo para otimizar as campanhas.
- Gerar e apresentar relatórios de performance e acompanhamento periódico de forma clara e estratégica, destacando métricas-chave e insights relevantes.
- Monitorar o desempenho das campanhas, ajustando lances, orçamentos e estratégias para alcançar os objetivos definidos.
- Analisar dados e métricas para identificar tendências, oportunidades e problemas, tomando medidas corretivas quando necessário.
- Colaborar com a equipe de criação de conteúdo para garantir a consistência das mensagens e objetivos das campanhas.
- Desenvolver landing pages quando necessário.
- Manter-se atualizado com as melhores práticas e tendências do marketing digital e tráfego pago.
- Estrutura o atendimento SDR na Companhia e apresentar relatórios de leads e vendas.
- Integrar campanhas aos fluxos de automação e CRM; Colaborar com o time de marketing e comercial para alinhar mensagens e públicos.
Carga horária
Tempo Integral
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Empresa: Cogny CSC