Analista de Loyalty Júnior

📍 Sem Informação - SE Publicado 18/11/2025 Área: Analista de Loyalty
Local Sem Informação - SE
Publicada 18/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Loyalty
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.849 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

O Grupo Granado abre as portas para você! Estamos em busca de um Analista de Loyalty para fazer parte da nossa equipe.

Local

Sem Informação - SE

Sem informação

Responsabilidades

  • Conduzir o lançamento do programa de loyalty
  • Definir regras de resgate, benefícios e critérios de participação
  • Especificar e acompanhar integrações com o marketplace do programa
  • Planejar e executar campanhas promocionais voltadas para retenção de clientes
  • Avaliar o comportamento do cliente, segmentar diferentes perfis e conectar as suas necessidades com as do programa de fidelidade
  • Identificar oportunidades de melhoria e propor testes para aumentar a eficácia das estratégias
  • Monitorar métricas essenciais para o negócio, como engajamento, ticket médio e satisfação, para avaliar o desempenho do programa de fidelidade
  • Identificar padrões de comportamento e oportunidades de relacionamento com o cliente
  • Trabalhar com plataformas de CRM, BI e ferramentas de automação de marketing

Requisitos

  • Experiência prévia em programas de fidelidade com pontos ou cashback
  • Experiência com ferramentas específicas de loyalty
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, Google Analytics, etc.)
  • Familiaridade com plataformas de CRM (Salesforce, Oracle, RD Station, etc.)
  • Vivência em empresas B2C, especialmente nos segmentos de varejo e-commerce
  • Visão analítica: Perfil orientado a dados, com habilidade para interpretar métricas, gerar insights e propor melhorias com base em resultados concretos
  • Proatividade: Atitude de dono, com iniciativa para identificar oportunidades, resolver problemas e propor inovações nos programas de fidelidade
  • Colaboração e trabalho em equipe: Capacidade de se comunicar bem e trabalhar de forma integrada com áreas como Marketing, Produto, Comercial, TI e Atendimento
  • Organização e gestão de tempo: Habilidade para gerenciar múltiplas demandas e projetos simultaneamente, com senso de prioridade e responsabilidade
  • Comunicação clara e objetiva: Facilidade para traduzir análises e estratégias em apresentações e relatórios compreensíveis para diferentes públicos
  • Curiosidade e aprendizado contínuo: Interesse por novas tendências em customer experience, marketing de relacionamento e tecnologias de fidelização

Diferenciais

  • Ambiente integrado, alegre e positivo, onde a colaboração faz parte da rotina
  • Horário flexível, para você fugir do trânsito e aproveitar melhor o seu tempo
  • Vale-Refeição para curtir bons momentos e conversas descontraídas enquanto saboreia suas refeições
  • Plano de saúde, odontológico e seguro de vida, porque cuidar de você e da sua família é prioridade
  • Total Pass, para manter o corpo em movimento e a energia sempre lá em cima
  • Descontos exclusivos nos produtos que você já ama: Granado, Phebo e Care Natural Beauty
  • Ambiente que estimula a criatividade e o aprendizado contínuo, com apoio ao seu desenvolvimento por meio do nosso Programa de Educação Continuada — incluindo subsídios para cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e idiomas
  • Parcerias com instituições de ensino e idiomas, como Estácio e Open English, para facilitar ainda mais sua jornada de desenvolvimento
  • Programa de Participação nos Resultados, valorizando quem cresce e constrói junto com a gente

Benefícios

  • Vale-Refeição
  • Plano de saúde, odontológico e seguro de vida
  • Total Pass
  • Descontos exclusivos nos produtos Granado, Phebo e Care Natural Beauty
  • Programa de Educação Continuada
  • Parcerias com instituições de ensino e idiomas
  • Programa de Participação nos Resultados

Faixa salarial

Sem informação

Carga horária

Sem informação

Tipo de contrato

Sem informação

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Mapeamento de Perfil
  • Contratação

Sobre a empresa

Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável.

São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo.

Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência.

Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade.

Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade.

Com uma proposta que valoriza o equilíbrio e o consumo consciente, recentemente a CARE se uniu à Granado e à Phebo para oferecer uma experiência de autocuidado transformadora, integrando ciência, tecnologia e sustentabilidade.

Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador.

Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente.

Juntas, Granado, Phebo e CARE representam a harmonia entre história e futuro, tradição e renovação, convidando seus consumidores a viverem jornadas únicas de bem-estar e beleza responsável.

Perguntas criadas pela empresa

  • Possui experiência com sales force?
  • Possui disponibilidade para trabalho presencial?