O Grupo Granado abre as portas para você! Estamos em busca de um Analista de Loyalty para fazer parte da nossa equipe.
Local
Sem Informação - SE
Sem informação
Responsabilidades
- Conduzir o lançamento do programa de loyalty
- Definir regras de resgate, benefícios e critérios de participação
- Especificar e acompanhar integrações com o marketplace do programa
- Planejar e executar campanhas promocionais voltadas para retenção de clientes
- Avaliar o comportamento do cliente, segmentar diferentes perfis e conectar as suas necessidades com as do programa de fidelidade
- Identificar oportunidades de melhoria e propor testes para aumentar a eficácia das estratégias
- Monitorar métricas essenciais para o negócio, como engajamento, ticket médio e satisfação, para avaliar o desempenho do programa de fidelidade
- Identificar padrões de comportamento e oportunidades de relacionamento com o cliente
- Trabalhar com plataformas de CRM, BI e ferramentas de automação de marketing
Requisitos
- Experiência prévia em programas de fidelidade com pontos ou cashback
- Experiência com ferramentas específicas de loyalty
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, Google Analytics, etc.)
- Familiaridade com plataformas de CRM (Salesforce, Oracle, RD Station, etc.)
- Vivência em empresas B2C, especialmente nos segmentos de varejo e-commerce
- Visão analítica: Perfil orientado a dados, com habilidade para interpretar métricas, gerar insights e propor melhorias com base em resultados concretos
- Proatividade: Atitude de dono, com iniciativa para identificar oportunidades, resolver problemas e propor inovações nos programas de fidelidade
- Colaboração e trabalho em equipe: Capacidade de se comunicar bem e trabalhar de forma integrada com áreas como Marketing, Produto, Comercial, TI e Atendimento
- Organização e gestão de tempo: Habilidade para gerenciar múltiplas demandas e projetos simultaneamente, com senso de prioridade e responsabilidade
- Comunicação clara e objetiva: Facilidade para traduzir análises e estratégias em apresentações e relatórios compreensíveis para diferentes públicos
- Curiosidade e aprendizado contínuo: Interesse por novas tendências em customer experience, marketing de relacionamento e tecnologias de fidelização
Diferenciais
- Ambiente integrado, alegre e positivo, onde a colaboração faz parte da rotina
- Horário flexível, para você fugir do trânsito e aproveitar melhor o seu tempo
- Vale-Refeição para curtir bons momentos e conversas descontraídas enquanto saboreia suas refeições
- Plano de saúde, odontológico e seguro de vida, porque cuidar de você e da sua família é prioridade
- Total Pass, para manter o corpo em movimento e a energia sempre lá em cima
- Descontos exclusivos nos produtos que você já ama: Granado, Phebo e Care Natural Beauty
- Ambiente que estimula a criatividade e o aprendizado contínuo, com apoio ao seu desenvolvimento por meio do nosso Programa de Educação Continuada — incluindo subsídios para cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e idiomas
- Parcerias com instituições de ensino e idiomas, como Estácio e Open English, para facilitar ainda mais sua jornada de desenvolvimento
- Programa de Participação nos Resultados, valorizando quem cresce e constrói junto com a gente
Benefícios
- Vale-Refeição
- Plano de saúde, odontológico e seguro de vida
- Total Pass
- Descontos exclusivos nos produtos Granado, Phebo e Care Natural Beauty
- Programa de Educação Continuada
- Parcerias com instituições de ensino e idiomas
- Programa de Participação nos Resultados
Faixa salarial
Sem informação
Carga horária
Sem informação
Tipo de contrato
Sem informação
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Mapeamento de Perfil
- Contratação
Sobre a empresa
Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável.
São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo.
Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência.
Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade.
Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade.
Com uma proposta que valoriza o equilíbrio e o consumo consciente, recentemente a CARE se uniu à Granado e à Phebo para oferecer uma experiência de autocuidado transformadora, integrando ciência, tecnologia e sustentabilidade.
Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador.
Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente.
Juntas, Granado, Phebo e CARE representam a harmonia entre história e futuro, tradição e renovação, convidando seus consumidores a viverem jornadas únicas de bem-estar e beleza responsável.
Perguntas criadas pela empresa
- Possui experiência com sales force?
- Possui disponibilidade para trabalho presencial?