Venha contribuir com o Ecossistema das Lojas Renner S.A. no maior e mais tecnológico Centro de Distribuição da companhia.
Local
Cabreúva - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar conferências e conciliações de inventário físico e sistêmico, identificando divergências e propondo ações corretivas;
- Acompanhar e apoiar a execução de inventários cíclicos e gerais nas lojas e centros de distribuição;
- Analisar movimentações de estoque (entradas, saídas, transferências, devoluções) e a correta classificação e registro no sistema;
- Monitorar indicadores de acuracidade e perdas, elaborando relatórios gerenciais e apresentações de resultados;
- Apoiar projetos de melhoria contínua voltados à otimização de processos logísticos e de controle de estoque;
- Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos de controle de inventário;
- Colaborar com as áreas de Logística, Operações de Loja, Controladoria e TI para resolução de inconsistências.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em controle de estoque, inventário ou logística operacional;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Capacidade analítica e atenção a detalhes.
Diferenciais
- Experiência com Power BI ou ferramentas de visualização de dados;
- Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, Kaizen, 5S);
- Noções de auditoria interna ou controles internos.
Carga horária
Administrativo
Processo seletivo
- Cadastro
- Elegibilidade (Apenas para Candidatos Internos)
- Entrevista Inicial
- Entrevista Finais
- Contratação
Sobre a empresa
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?