Analista de Logística e Atendimento ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 27/11/2025 Área: Analista de Logística

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.069 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Gestão de armazém terceirizado; Faturamento e saída de produtos via sistema (SAP Business One); Planejamento de demandas e reposição de estoque; Contratação de transportadoras; Envio de materiais para produção terceirizada; Acompanhamento de estoque de matéria-prima; Compras e atendimento a clientes.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gestão de armazém terceirizado
  • Faturamento e saída de produtos via sistema (SAP Business One)
  • Planejamento de demandas e reposição de estoque
  • Contratação de transportadoras
  • Envio de materiais para produção terceirizada
  • Acompanhamento de estoque de matéria-prima
  • Compras e atendimento a clientes

Requisitos

  • Ensino superior completo em Logística, Administração ou Engenharia
  • Inglês avançado
  • Espanhol básico (desejável)
  • Excel intermediário/avançado
  • Experiência na área de Logística, armazém, faturamento, planejamento de demanda, compras e atendimento ao cliente
  • Conhecimento em SAP Business One (desejável)

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Vale alimentação ou refeição
  • Wellhub/Gympass
  • Auxílio Home Office
  • Estacionamento no local
  • Entre outros

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)