Somo aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time.
Local
Rj Ou Sp - VA
Híbrido
Responsabilidades
- Desenvolver e implementar estratégias one-to-many e programas de marketing de clientes focados em aumento de adoção de produto, engajamento, fidelização, retenção e advocacy.
- Segmentar e analisar dados de clientes para identificar oportunidades de cross-selling, upselling e upgrade.
- Criar e gerenciar programas de fidelidade e recompensa que incentivem novas compras e indicações.
- Coordenar ações que aumentem o engajamento com o produto e agreguem valor à jornada do usuário.
- Desenvolver programas de Product Onboarding e Product Education, criando conteúdos educativos relevantes para todas as etapas da jornada.
- Colaborar com equipes de Product Marketing, vendas, produto, suporte e conteúdo para alinhar estratégias com objetivos do negócio.
- Personalizar pontos de contato na jornada do cliente, garantindo comunicação adequada para cada necessidade.
- Produzir conteúdos como casos de uso, depoimentos e reviews.
- Ser o guardião da jornada do cliente, garantindo mensagem certa, canal certo e momento certo.
- Analisar feedbacks e ajustar estratégias para melhoria contínua.
- Gerar relatórios de desempenho das campanhas e fluxos automatizados, apresentando resultados e recomendações.
- Organizar e priorizar demandas de Customer Marketing, dando visibilidade aos stakeholders.
- Definir rotinas de alinhamento com o time de Customer Success.
- Gerenciar ferramentas e fornecedores relacionados à frente de Customer Marketing.
Requisitos
- Ensino superior completo em áreas como Marketing, Administração, Comunicação ou correlatas.
- Experiência sólida em Customer Marketing, Lifecycle Marketing e CRM.
- Habilidades analíticas avançadas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisão.
- Excelente comunicação e habilidade para trabalhar de forma colaborativa.
- Perfil proativo, organizado e adaptável a ambientes dinâmicos e acelerados.
- Conhecimento em estratégias de onboarding, engajamento, retenção e monetização (upsell/cross-sell).
- Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e análise de dados.
Benefícios
- Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais);
- PLR; Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
- Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);
- Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
- Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Etapa Triagem Inteligente (Entrevista Digital)
- Etapa Triagem
- Etapa Atração
- Etapa com Liderança
- Etapa Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
Informações adicionais
❤️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.