Oportunidade na Gerência de Fundos de Fundos e Macroalocação Já se imaginou fazendo parte de um dos maiores fundos de pensão do país e atuando diretamente no relacionamento, gestão de fundos e nos processos de diligência da Fundação?
Local
Rio de Janeiro - RJ
Híbrido
Responsabilidades
- Avaliar e executar a due diligence in loco nos gestores terceirizados participantes dos processos de seleção de acordo com as normas internas da Fundação; Dar suporte no relacionamento com os gestores terceirizados dos fundos sob responsabilidade do setor e de gestores terceirizados de fundos não investidos; Realizar calls mensais com os gestores terceirizados dos fundos, para atualização de cenários e posições; Desenvolver relatórios de acompanhamento do mercado e dos gestores terceirizados dos fundos; Elaborar planilhas para execução de estudos ou comparativos do mercado de fundos de fundos e dos fundos terceirizados investidos.
Requisitos
- Nível superior completo em Administração, Economia e/ou Engenharias; Desejável pós-graduação ou especialização em economia, finanças ou áreas relacionadas à atuação do cargo; Certificação válida (C PRO R ou C PRO I); Inglês avançado; Conhecimento em linguagem de programação (R, Python); Conhecimento em legislação de Previdência Complementar.
Diferenciais
- Tenham visão estratégica, capacidade analítica e tomada de decisão estruturada; Possuam forte senso de responsabilidade, ética e compromisso com a governança; Tenham comunicação clara e capacidade de articulação; Sejam organizadas, proativas e orientadas a resultados; Valorizem o aprendizado contínuo e a melhoria constante dos processos.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista
- Entrevista Final
- Contratação
Sobre a empresa
Se você quer fazer parte de um time que transforma a vida de milhares de pessoas com transparência, segurança e inovação, venha para a Petros! As melhores pessoas formam os melhores times.