Analista de Inteligência de Vendas

📍 Blumenau - SC Publicado 31/10/2025 Área: Analista de Inteligência de Vendas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.488 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: Temporário Vagas: 1 Atividades Realizar a apuração mensal dos resultados de vendas, considerando as metas, premissas e critérios definidos pela companhia.

Local

Blumenau - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Garantir a correta aplicação das regras de remuneração variável, promovendo revisões periódicas e análises de impacto.
  • Desenvolver e manter dashboards e relatórios de performance comercial para acompanhamento de KPIs e metas.
  • Identificar desvios entre o planejado e o realizado, propondo análises de causa e oportunidades de melhoria.
  • Apoiar as lideranças comerciais com análises financeiras e simulações de cenários de performance.
  • Atuar em conjunto com áreas parceiras, como Comercial e RH garantindo alinhamento nas informações e nas regras de negócio.

Requisitos

  • Domínio de Excel e ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau ou similares).
  • Conhecimento em remuneração variável e estruturas de incentivos comerciais é um diferencial.
  • Capacidade analítica, atenção aos detalhes, senso crítico e boa comunicação.
  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Estatística, Marketing ou áreas correlatas.

Benefícios

  • VA OU VR: (R$ 1.000,00/mês)

Tipo de contrato

Temporário

Requisitos

  • Informações e qualificações: Conhecimento em remuneração variável e estruturas de incentivos comerciais é um diferencial.
  • Domínio de Excel e ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau ou similares).
  • Capacidade analítica, atenção aos detalhes, senso crítico e boa comunicação.
  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Estatística, Marketing ou áreas correlatas.