LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Atuar na área de Inteligência de Compras, sendo responsável por analisar dados, gerar insights e propor soluções inovadoras para otimização de processos.
- O profissional será peça-chave em projetos de melhoria contínua, automação e digitalização, garantindo maior eficiência e assertividade nas decisões estratégicas de suprimentos.
- Desenvolver e manter dashboards e relatórios para acompanhamento de KPIs e indicadores de performance.
- Realizar análises avançadas de dados para interpretação de cenários e suporte à tomada de decisão.
- Liderar iniciativas de melhoria contínua e transformação digital nos processos de compras.
- Apoiar projetos de automação de processos (RPA, integração de sistemas, etc.)
- Garantir a qualidade e integridade dos dados utilizados para análises estratégicas.
- Interagir com áreas internas para alinhamento de estratégias e implementação de soluções.
Requisitos
- Ensino superior concluído em Administração, Engenharia, Economia, Ciência de Dados ou áreas correlatas.
- Conhecimento avançado em Excel e Power BI.
- Conhecimento em SQL para manipulação de dados.
- Familiaridade com ferramentas de automação (RPA) e digitalização de processos (Microsoft Automate, List, dentre outros).
- Familiaridade com ferramentas de GenAI (Copilot, OpenAI, dentre outros).
- Conhecimento em metodologia ágil Scrum será um diferencial.
- Experiência em projetos de transformação digital ou melhoria de processos será um diferencial.
Diferenciais
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes Online
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Líderes
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A L&CO Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade