Auxiliar a coordenação na gestão de metas e KPIs de média e alta complexidade mensurando assim os resultados diários de desempenho de campanha/projetos.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Coletar, organizar e analisar dados relativos a campanhas de conteúdo, performance de mídia, comportamento do consumidor, e outras métricas relevantes;
- Desenvolver relatórios sobre performance, oportunidades, pós-vendas, pesquisas de benchmark, temas, creators, formatos e melhores práticas;
- Definir metas de projetos baseando-se em análise de dados histórica;
- Apresentar dados complexos de forma compreensível, fazer apresentações em reuniões e colaborar com diferentes departamentos.
- Utilizar ferramentas de análise para identificar tendências de mercado e padrões de comportamento do consumidor, visando otimizar estratégias de comunicação, com supervisão.
- Trabalhar em colaboração com as equipes internas para fornecer insights acionáveis que impulsionam a eficácia das campanhas e estratégias de comunicação.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de perfil
- Entrevista RH
- Entrevista com requisitante
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.
Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal.
Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.
Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.
Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão.
Valorizamos cada voz, cada perspectiva, cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa.
Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.
Estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.
Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.
Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.
E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.
Somos um time apaixonado pelo que faz.
Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.
Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.
Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.
Vivemos de gerar conexões, engajamentos.
E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.
Venha aprender e ensinar.
Venha ser um Snacker.
Vem ser snackers!