Analista de Inteligência de Conteúdo II

📍 São Paulo - SP Publicado 01/10/2025 Área: Analista de Inteligência de Conteúdo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.808 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Auxiliar a coordenação na gestão de metas e KPIs de média e alta complexidade mensurando assim os resultados diários de desempenho de campanha/projetos.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Coletar, organizar e analisar dados relativos a campanhas de conteúdo, performance de mídia, comportamento do consumidor, e outras métricas relevantes;
  • Desenvolver relatórios sobre performance, oportunidades, pós-vendas, pesquisas de benchmark, temas, creators, formatos e melhores práticas;
  • Definir metas de projetos baseando-se em análise de dados histórica;
  • Apresentar dados complexos de forma compreensível, fazer apresentações em reuniões e colaborar com diferentes departamentos.
  • Utilizar ferramentas de análise para identificar tendências de mercado e padrões de comportamento do consumidor, visando otimizar estratégias de comunicação, com supervisão.
  • Trabalhar em colaboração com as equipes internas para fornecer insights acionáveis que impulsionam a eficácia das campanhas e estratégias de comunicação.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de perfil
  • Entrevista RH
  • Entrevista com requisitante
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.

Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal.

Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.

Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.

Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão.

Valorizamos cada voz, cada perspectiva, cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa.

Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.

Estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.

Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.

Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.

E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.

Somos um time apaixonado pelo que faz.

Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.

Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.

Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.

Vivemos de gerar conexões, engajamentos.

E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.

Venha aprender e ensinar.

Venha ser um Snacker.

Vem ser snackers!