Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 8hs às 17:48hs Atividades Estratégia das Marcas: Compreende e desenvolve todo conceito Estratégico das marcas a partir da Matriz de Valor, Perfil das Personas e Estudos de Demanda do Mercado baseado em informações Georreferenciadas.
Local
Guarulhos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Análise para Planejamento Comercial: Busca novas fontes de informações externas e internas para nortear o planejamento comercial a partir das Estratégias das Marcas e analisa as projeções de vendas de acordo com as metas e indicadores comerciais.
- Avaliação de Performance: Avalia performance do time através da análise dos KPI´s por Marca, Plano e vendas Particulares, desenvolve e propõe junto à equipe comercial as bases de conhecimento para novas ações de mercado propondo novos indicadores e formas de aprimoramento de todo acompanhamento.
- Relatórios e Suporte à Gestão: Elabora relatórios e reporta informações à gerência, participando do desenvolvimento de ações para correção de rotas e planejamentos.
Requisitos
- Escolaridade: Graduação completa em Marketing ou áreas correlatas.
- Conhecimento Avançado em planejamento e estratégias de Vendas, Power Point e Excel avançado, Power BI, Funil de Vendas e Sistema Integrado (ERP).
Benefícios
- Convênio Médico (Unimed), Convênio Odontológico (Porto Seguro), Cesta Básica, Total Pass, Seguro de Vida (Porto Seguro), Parcerias com escolas, faculdades e academias, Vale Transporte, Quick massage e Comemoração dos aniversariantes do mês.
Carga horária
8hs às 17:48hs
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)